Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Zotac Anuncia GeForce GTX 460 AMP! Edition

       
 6.427 Visualizações    12 comentários

A Zotac anunciou o lançamento da GeForce GTX 460 AMP! Edition, uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no chip gráfico GeForce GTX 460.

Zotac Anuncia GeForce GTX 460 AMP! Edition

A Zotac anunciou o lançamento da GeForce GTX 460 AMP! Edition, uma placa de vídeo com overclock de fábrica baseada no chip gráfico GeForce GTX 460. A nova placa da Zotac trabalha internamente a 810 MHz (20% acima do clock padrão de 675 MHz), tem 1 GB de memória GDDR5 rodando a 4 GHz QDR (11,11% acima do clock padrão de 3,6 GHz QDR) através de uma interface de 256 bits, e vem com conectores DVI, HDMI e DisplayPort. Na compra desta placa você leva para casa uma cópia do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Esse modelo tem muito estilo...

Sobre o overclock de fabrica, pelo que foi aumentado tanto no clock da memória quanto ao clock da GPU, acredito que esse over tera algum desempenho a cima das demais vgas com overclock de fabrica...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que placa bonita.

Como tem aparecido placas bem desenhadas ultimamente, umas com cores extravagantes outras nem tanto.

Mas que queria, eu queria.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock de fábrica tecnicamente não encarece a placa: os chips e o PCB são os mesmos de uma versão com clock padrão.

Talvez o cooler seja mais potente; mas teoricamente qualquer GTX 460 deve ser dotada com um cooler que permita ao próprio usuário fazer um overclock como a NVidia promete que a placa suporta; isso já é um diferencial para alguém escolher entre Zotac, Asus ou XFX, dentre outras.

Esses overclocks de fábrica me parecem uma espécie de enganação: uma justificativa para vender o produto por um preço bem maior do que ele realmente vale.

Aliás, não se dá uma margem tão grande de overclock para uma placa como a NVidia deu para a GTX 460, o que reforça a minha teoria de que a NVidia não compete diretamente com a ATI, mas antes consigo própria, pois o clock do modelo de referência foi recomendado muito abaixo do que a GTX 460 suporta para não superar a GTX 470, pois já foi ruim para a NVidia ter superado a GTX 465. Se isso acontecesse a GTX 460 não poderia brigar em termos de preço com a HD 5830 e a NVidia continuaria sem ter placas DX11 no segmento mid-end.

A próxima castrada será a GTS 450, pois terá a dura missão de superar a GTX 260, competir com a HD 5770, isso sem ameaçar a GTX 460 192 bits.

A prórpia NVidia se estrangula.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz é em saber que a ZOTAC pode estar trilhando um caminho para sair da sombra das maiores produtoras (XFX, SAPHIRE, HIS, ASUS) para também entrar nesse seleto grupo.

Ainda falta ver como se sairá em testes comparativos e de qualidade das peças, mas, ao que tudo indica, a marca está buscando seu espaço ;).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o over dela é muito alto e ainda tem na memória tambem, deve ser muito boa.

overclock sempre supera as capacidades das placas e com um desse tamanho não tem jogo que trave.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×