Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Zotac Lança GeForce GTX 680 com 4 GB de Memória

       
 4.623 Visualizações    5 comentários

<a href="/noticias/Fabricantes-Lancam-GeForce-GTX-680-com-4-GB-de-Memoria/3457" target="_blank">A Zotac é mais um fabricante de placas de vídeo a lançar uma GeForce GTX 680 com 4 GB de memória GDDR5</a>, o dobro da quantidade de memória encontrada no modelo de referência.

Zotac Lança GeForce GTX 680 com 4 GB de Memória

A Zotac é mais um fabricante de placas de vídeo a lançar uma GeForce GTX 680 com 4 GB de memória GDDR5, o dobro da quantidade de memória encontrada no modelo de referência. A Zotac GeForce GTX 680 4 GB Edition utiliza os clocks de referência da NVDIA, ou seja, 1.006 MHz (clock interno), 1.058 MHz (clock turbo) e 6.008 MHz (memória). A placa vem com duas saídas DVI, uma saída HDMI e uma saída DisplayPort, além de três jogos: Assassin’s Creed, Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed: Revelations.

Informações sobre preço não foram divulgadas.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


há alguma aplicação que utilize tanta memória?

Sim, há. Crysis 2 aqui em 1080p DX11 Ultra chega a consumir 1,9GB de VRAM segundo o Afterburner em algumas cenas.

E esses 2GB a mais vai permiti-la se distanciar da HD7970 em 1600p, coisa que hoje nao acontece pois 2GB não é suficiente para resoluções gigantes nem multimonitor em vários jogos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremamente ansioso para q essa placa chegue nos mercados brasileiros. Pois estou montando meu PC e estava perto de comprar a Radeon 7950 da Sapphire... agora só estou na espera. Vi q já tem na Amazon... alguém sabe se vale a pena comprar de fora, por causa de imposto e receita federal??

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×