Imprimir artigo
Xiaomi anuncia pulseira inteligente mais barata do mundo
por em Smartphones
4.034 visualizações

A Xiaomi anunciou o lançamento da pulseira inteligente Mi Band, considerada a mais barata do mercado, já que custa US$ 13..

Segundo a empresa, a pulseira possui carga suficiente para até 30 dias, função despertador, indicador da rota mais adequada para caminhadas ou corridas, conectividade Bluetooth e certificação IP67, que indica que o dispositivo é à prova de poeira e submersão a um metro por até 30 minutos.

A pulseira será suportada por todos os dispositivos móveis Xiaomi, conseguindo, por exemplo, destravar a tela de smartphones.

A Mi Band estará disponível no mercado mundial a partir do dia 18 de agosto.

Mi Band

Mais informações: http://xiaomi.tmall.com/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.718 usuários cadastrados
1.165 usuários on-line