Imprimir artigo
YouTube negocia compra do streaming de jogos Twitch
por em Jogos
2.531 visualizações

Segundo o jornal The Wall Street Journal, o YouTube está comprando por US$ 1 bilhão o serviço Twitch, um dos principais canais para transferência de jogos de consoles, muito utilizado em campeonatos online e como ferramenta no PlayStation 4 e no Xbox One..

Conforme informações, o valor seria pago integralmente em dinheiro, sem ações, como geralmente ocorre em negócios desse porte.

O Twitch, lançado em 2011, possui atualmente um milhão de usuários transmitindo vídeos todos os meses e consegue alcançar muitas vezes um tráfego de dados maior do que do próprio YouTube.

Caso o negócio seja mesmo confirmado, o Google ampliará ainda mais seus serviços de streaming na internet.

Mais informações: http://online.wsj.com/news/article_email/SB10001424052702304[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.270 usuários cadastrados
225 usuários on-line