Imprimir artigo
Zotac divulga o Magnus EN980, minicomputador que funciona com dispositivos de realidade virtual
por em Computadores
2.982 visualizações

A Zotac divulgou o lançamento do novo minicomputador Magnus EN980, voltado para jogos e desenvolvido para funcionar com dispositivos de realidade virtual..

Até o momento, a empresa informou que o minicomputador tem processador Core i5 de sexta geração (Skylake), placa de vídeo GeForce GTX 980, 8 GiB de memória DDR4, com possibilidade de instalar até 32 GiB, sistema de refrigeração líquida, baias para instalação de até duas unidades de armazenamento de 2,5 polegadas, portas USB 3.0, USB 3.1 tipo C, DisplayPort, HDMI e Gigabit Ethernet, suporte para Wi-Fi IEEE 802.11ac, Bluetooth 4.0 e para ligar até quatro monitores simultaneamente.

A empresa ainda não informou a data de lançamento nem o preço do minicomputador Magnus EN980.

EN980

Mais informações: https://www.zotac.com/news/most-powerful-mini-pc

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM COMPUTADORES
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.639 usuários cadastrados
1.171 usuários on-line