Pioneer Lança Gravador de DVD 18x DVR-S12J
Por Alessandra Carneiro em 25 de maio de 2007 - 22:22 H

A Pioneer lançou o gravador de DVD com interface SATA DVR-S12J, disponíveis no mercado internacional em preto e branco. O drive grava mídias DVD±R em 18X, DVD±R DL em 10X, DVD+RW em 8X, DVD-RW em 6X, DVD-RAM em 12X , CD-R em 40X, and CD-RW em 32X. A função 'PowerRead' é capaz de aumentar a capacidade do drive em ler mídias arranhadas ou levemento danificadas.

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/1560

© 1996-2008, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.