Módulo RC Turbo da Arctic Cooling
Por Cássio Lima em 20 de junho de 2008 - 11:42 H

A Arctic Cooling lançou o módulo RC Turbo compatível com o cooler de memórias ARCTIC RC. Este módulo é equipado com duas ventoinhas de 56 mm com velocidade de rotação de 1.500 rpm e foi desenvolvido para melhorar ainda mais a capacidade de refrigeração do cooler ARCTIC RC. O preço sugerido para este produto nos EUA é de US$ 13,95.

módulo RC Turbo
clique para ampliar

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/1954

© 1996-2008, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.