Solução de Refrigeração Líquida para Radeon HD 4870
Por Cássio Lima em 25 de junho de 2008 - 18:40 H
A Asetek amplia o suporte da sua solução de refrigeração líquida LCLC para a nova placa de vídeo AMD/ATI Radeon HD 4870. Este sistema vem pré-montado e tem apenas dois componentes: bloco do chip gráfico e trocador de calor. Segundo a Asetek este produto diminui a temperatura de funcionamento do chip gráfico Radeon HD 4870 em até 26°C. O LCLC é voltado para integradores e não é vendido no mercado de varejo.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/1962
© 1996-2008, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.