Walton Chaintech Lança APOGEE GT Blazer DDR3-1800
Por Cássio Lima em 25 de julho de 2008 - 01:19 H
A Walton Chaintech acaba de lançar o módulo de memória APOGEE GT Blazer DDR3-1800 com suporte a tecnologia EPP 2.0. A tecnologia EPP 2.0 (Enhanced Performance Profiles, Perfis de Desempenho Avançado) permite que os módulos de memória DDR3 negociem com o controlador de memória as melhores latências e o clock mais elevado em que eles podem trabalhar de modo a aumentar o desempenho. Esta tecnologia funciona apenas com os chipsets da nVidia. Este novo módulo da Walton Chaintech possui temporizações de 8-8-8-24, é alimentado com 1,8 V e está disponível em kits de 4 GB.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/2002
© 1996-2008, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.