Walton Chaintech Lança Série de Memórias eSATA/USB
Por Cássio Lima em 22 de junho de 2009 - 06:56 H
A Walton Chaintech anunciou o lançamento da sua série de memórias flash eSATA/USB Apogee Pronto. Disponível em modelos de 32 GB e 64 GB, as novas memórias da Walton Chaintech possui taxas de transferências de até 93 MB/s (leitura) e até 52 MB/s (escrita) através da conexão eSATA, e 32 MB/s (leitura) e 25 MB/s (escrita) quando a conexão USB 2.0 é usada. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Walton-Chaintech-Lanca-Serie-de-Memorias-eSATA-USB/2399
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.