ASUS Anuncia 4 Placas-Mãe para o Vista
Por Alessandra Carneiro em 24 de janeiro de 2007 - 22:01 H

A ASUS anunciou 4 novas placas-mãe fabricadas sob medida para o Windows Vista, com recursos como ScreenDUO (para melhor desempenho de um segundo monitor), AI Remoto (controle remoto), AP Trigger (para 'bootar' rapidamente com um clique em um botão), TPM (Trusted Platform Module, que oferece segurança criptografada) e ASAP (ASUS Accelerated Propeller, que promete melhorar o desempenho do sistema quando estiver rodando o Vista). Confira abaixo um pouco mais sobre cada novo modelo:

M2N32-SLI Premium Vista Edition

  • Processador: AMD Athlon 64 FX
  • Chipset: NVIDIA nForce 590 SLI MCP
  • Memória: Dual-channel DDR2-800/667/533


M2N-Plus Vista Edition

  • Processador: AMD Athlon 64 FX
  • Chipset: NVIDIA nForce 500 SLI MCP
  • Memória: Dual-channel DDR2-800/667/533


P5B Premium Vista Edition

  • Processador: Intel Core 2 Quad
  • Chipset: Intel P965/ ICH8R
  • Memória: Dual-channel DDR2-800/667/533


P5B-Plus Vista Edition

  • Processador: Intel Core 2 Quad
  • Chipset: Intel P965/ ICH8R
  • Memória: Dual-channel DDR2-800/667/533

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/ASUS-Anuncia-4-Placas-Mae-para-o-Vista/1413

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast