CES 2012: Novos Coolers da Zalman
Por Gabriel Torres em 14 de janeiro de 2012 - 18:45 H

A Zalman apresentou seus futuros coolers durante a CES 2012. Vamos conhecê-los.

O CNPS20LQ será uma solução de refrigeração líquida selada, com uma ventoinha de 120 mm e um radiador. Ele suporta os novos processadores soquete LGA2011 e chegará ao mercado norte-americano em fevereiro com um preço sugerido de US$ 80.


clique para ampliar


clique para ampliar

O CNPS8900 Quiet é um cooler pequeno voltado para gabinetes compactos. Ele tem uma ventoinha de 110 mm PWM e um desenho esférico totalmente feito em cobre, com dois heatpipes fazendo contato direto com a superfície do processador. Ele também será lançado no próximo mês, mas a Zalman não informou o seu preço.


clique para ampliar


clique para ampliar


clique para ampliar

Finalmente, o CNPS8900 Extreme é idêntico ao CNPS8900 Quiet, mas sua ventoinha tem LEDs.


clique para ampliar

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/CES-2012-Novos-Coolers-da-Zalman/3365

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast