D-Link Lança Placas de Rede Usando Rede Elétrica
Por Cássio Lima em 16 de abril de 2009 - 14:48 H

A D-Link acaba de lançar sua nova linha de adaptadores PowerLine HD que oferecem conexão de rede Ethernet através da rede elétrica. Com isso você não precisa de cabos adicionais. Basta plugar o adaptador na tomada e um equipamento de rede nele (switch, computador, caixas NAS, consoles de vídeo game etc) para que a rede seja estabelecida. A taxa de transferência máxima teórica é de 200 Mpbs. O kit PowerLine HD suporta criptografia 3DES e pode ser encontrado no mercado norte-americano por US$ 139,99 (incluindo dois adaptadores).


clique para ampliar


clique para ampliar

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/D-Link-Lanca-Placas-de-Rede-Usando-Rede-Eletrica/2313

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast