Enermax Lança Fonte LibertyECO II de 720 W
Por Cássio Lima em 24 de junho de 2010 - 12:02 H
A Enermax expande sua série de fontes de alimentação LibertyECO II com o lançamento do modelo de 720 W. A nova fonte é compatível com o padrão ATX12V v2.3, possui certificação 80 Plus padrão, sistema de cabeamento modular, circuito PFC ativo, três barramentos virtuais de +12 V, um ventoinha de 120 mm que continua girando até 60 segundos após a fonte ter sido desligada e proteções contra contra sobretensão (OVP), subtensão (UVP), sobrecarga de potência (OPP), sobrecarga de corrente (OCP), superaquecimento (OTP) e curto-circuito (SCP). O preço sugerido da LibertyECO II 720W é de US$ 139,90, nos EUA.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Enermax-Lanca-Fonte-LibertyECO-II-de-720-W/2741
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.