Inno3D Lança GeForce GTX 470 Hawk
Por Cássio Lima em 10 de maio de 2010 - 14:37 H
A Inno3D lançou a placa de vídeo GeForce GTX 470 Hawk que, como o nome já sugere, é baseada no chip gráfico NVIDIA GeForce GTX 470. A placa utiliza os clocks de referência, ou seja, 608 MHz para o chip gráfico, 1.215 MHz para as unidades de processamento e 837 MHz (3.348 MHz QDR) para as memórias, possui 1.280 MB de memória GDDR5 acessada através de uma interface de 320 bits e utiliza uma solução de refrigeração (dissipador de calor de alumínio, três ventoinhas e cinco heatpipes) que segundo a Inno3D pode reduzir a temperatura do chip GeForce GTX 470 em até 22º C se comparado com a solução de refrigeração padrão. A placa possui conectores DVI e um conector mini-HDMI. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Inno3D-Lanca-GeForce-GTX-470-Hawk/2695
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.