Mushkin Lança Kit de Memórias ‘Radiotivas’
Por Cássio Lima em 05 de janeiro de 2009 - 15:02 H

A Mushkin acaba de lançar um kit de memórias com capacidade de 4 GB (996599r) capaz de trabalhar a 1.066 MHz com temporizações 5-5-5-15 e alimentados a 1,5 V, e que possui um dissipador de calor amarelo com o selo de produto radioativo, além de vir acondicionado em uma maleta de alumínio. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.


clique para ampliar

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Mushkin-Lanca-Kit-de-Memorias-Radiotivas/2179

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast