Nova memória para gamers da OCZ
Por Rodrigo Chia em 15 de junho de 2005 - 00:10 H

A OCZ colocou uma nova memória no mercado com a proposta de oferecer alto desempenho sem exagerar no preço. A PC-3500 Gold Gamer Extreme (GX) alcança latências 2-2-2-5 e roda a 2,8 volts. A memória DDR433 tem dissipador de calor de cobre com cobertura dourada e tecnologia Ultra Low Noise (ULN) para redução de ruído. O preço sugerido para o kit dual channel de 1 GB (2 x 512 MB) é de US$ 190 nos EUA.

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Nova-memoria-para-gamers-da-OCZ/901

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast