Novas Fontes de Alimentação Straight Power da Be Quiet!
Por Cássio Lima em 19 de outubro de 2011 - 13:16 H

A fabricante alemã de fontes de alimentação, Be Quiet!, atualizou a sua série Straight Power de fontes de alimentação com o lançamento dos modelos E9, disponíveis em versões de 400 W, 450 W, 480 W, 500 W, 580 W, 600 W, 680 W e 700 W. Todos eles têm certificação 80 Plus Gold, circuito PFC ativo, uma ventoinha de 135 mm com rolamento de fluido dinâmico, quatro barramentos de +12 V (o modelo de 400 W tem três) e proteções contra sobretensão (OVP), sobrecarga de corrente (OCP), subtensão (UVP), sobrecarga de potência (OPP), curto-circuito (SCP) e superaquecimento (OTP). Os modelos de 480 W, 580 W e 680 W têm sistema de cabeamento modular.

A Be Quiet! não informou os  preços das novas fontes.

Be Quiet! Straight Power
clique para ampliar

Be Quiet! Straight Power
clique para ampliar

Be Quiet! Straight Power
clique para ampliar

Be Quiet! Straight Power
clique para ampliar

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Novas-Fontes-de-Alimentacao-Straight-Power-da-Be-Quiet/3279

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast