Seagate Lança Disco Rígido Barracuda XT de 3 TB
Por Cássio Lima em 02 de março de 2011 - 14:32 H
A Seagate lançou um disco rígido de 3 TB que elimina a necessidade de utilizar um hardware ou software adicional para vencer a barreira dos 2 TB imposta por micros e sistemas operacionais antigos, como o Windows XP. Graças ao programa gratuito Seagate DiscWizard você pode ter acesso aos 3 TB do disco em micros rodando o Windows XP.
O Barracuda XT de 3 TB trabalha a 7.200 rpm, tem interface SATA-600 e 64 MB de cache, e chega ao mercado norte-americano custando US$ 279.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Seagate-Lanca-Disco-Rigido-Barracuda-XT-de-3-TB/2988
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.