Super Talent Lança Unidades SSD TeraNova
Por Cássio Lima em 08 de dezembro de 2011 - 13:25 H

A Super Talent lançou a sua série de unidades SSD de 2 ½” mais rápida , a série TeraNova. As unidades desta série possuem interface SATA-600 e um processador SandForce 2200, e oferecem velocidades de leitura e escrita acima de 500 MB/s. As unidades SSD TeraNova estão disponíveis em versões de 60 GB, 120 GB, 240 GB e 480 GB.

Informações sobre preço não foram divulgadas.

Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Super-Talent-Lanca-Unidades-SSD-TeraNova/3326

© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

Quantcast