Zotac Lança GeForce GTX 680 com 4 GB de Memória
Por Cássio Lima em 08 de maio de 2012 - 13:22 H
A Zotac é mais um fabricante de placas de vídeo a lançar uma GeForce GTX 680 com 4 GB de memória GDDR5, o dobro da quantidade de memória encontrada no modelo de referência. A Zotac GeForce GTX 680 4 GB Edition utiliza os clocks de referência da NVDIA, ou seja, 1.006 MHz (clock interno), 1.058 MHz (clock turbo) e 6.008 MHz (memória). A placa vem com duas saídas DVI, uma saída HDMI e uma saída DisplayPort, além de três jogos: Assassin’s Creed, Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed: Revelations.
Informações sobre preço não foram divulgadas.
Originalmente em http://www.clubedohardware.com.br/noticias/Zotac-Lanca-GeForce-GTX-680-com-4-GB-de-Memoria/3471
© 1996-2013, Clube do Hardware. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site e dos textos disponíveis, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 9.610 de 19/02/1998.
Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.