• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gabriel Torres

Administradores
  • Total de itens

    7.600
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5.034

Sobre Gabriel Torres

  • Data de Nascimento 07-07-1974

Informações gerais

  • Cidade e Estado Austrália
  • Sexo Masculino

Outros

  • Biografia Editor executivo do Clube do Hardware
  1. @Matheus32sXe Aparentemente você não entendeu nada do que eu falei no vídeo. Tem que é acabar com a burocracia, baixar os impostos para níveis civilizados, melhorar o ambiente de negócios no Brasil. Basta ver os exemplos da Coreia do Sul, Hong Kong, Singapura e Austrália (discuto mais o caso da Austrália abaixo pois é um país mais similar ao Brasil). O que você fala de taxar os ricos não tem pé nem cabeça. Pois quem é rico pode simplesmente mover o dinheiro para outro país, e o país perde. Basta ver o que fizeram na França. Foram taxar mais os ricos e os ricaços simplesmente pediram cidadania de outro país, se mudaram e levaram suas fortunas com eles. Alta taxação só desestimula a ambição. Para que eu vou trabalhar mais para ganhar mais dinheiro se o governo vai tomar meu dinheiro à força? Perfeita esta sua colocação, concordo 100%. E vou mais além, que é algo que esqueci de comentar no vídeo. É uma matemática básica. Se metade do preço de tudo que compramos é imposto embutido, e se o cidadão classe média paga 27,5% de imposto de renda sobre seu salário (fora INSS, etc.), isso significa que na verdade pelo menos 77,5% do que o cidadão ganha vai para o governo. Realmente fica impossível progredir em um país assim. O problema é que o governo não quer abrir mão dos impostos. Basta ver o "fim da CPMF". Que não acabou, o governo simplesmente meteu um IOF de 6,38% em operações de câmbio (incluindo cartões de crédito internacionais). Ou seja, em vez de acabar com o IOF o governo na realidade aumentou seu valor em 1.500%. No exemplo que eu dei da Austrália, há muitos detalhes importantes. Na década de 80 o governo lançou uma campanha para acabar com a burocracia e regulamentações excessivas, e a criação do imposto único de 10% (GST). O resultado: a Austrália não tem uma crise desde 1991. São 26 anos sem recessão devido à abertura de mercado, imposto único e fim da burocracia. Tem um vídeo muito bacana que explica em mais detalhes o que foi feito:
  2. Ué, este é justamente o objetivo deste artigo... Veja na penúltima página.
  3. @andreandrew1998 Qual é a versão do Windows?
  4. @Hardcore82 Chegou a entrar em contato com o suporte oficial? https://www.image-line.com/support/
  5. Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware: Por que no Brasil eletrônicos são tão caros? - parte 1 "Neste videoeditorial, debatemos alguns dos motivos pelos quais produtos eletrônicos serem tão caros no Brasil." Comentários são bem-vindos. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware http://www.clubedohardware.com.br
  6. @Elder Nauvirth Realmente era um bug, resolvido, obrigado!
  7. @RS Faria @Raul Melo @Rafael Coelho Para melhor organização do fórum, movi os posts para um tópico próprio no setor correto. Sempre que tiverem comentários que não sejam diretamente relacionados ao tema do artigo, peço que abram tópico próprio no setor correto, obrigado.
  8. Não era um jogo que poderíamos dizer que era popular entre usuários. Não era um Far Cry, Battlefield, Counter Strike, Call of Duty, etc.
  9. Veja a resposta na página 3 do artigo. Pedimos sempre que leiam o artigo antes de comentarem ou fazerem perguntas, assim vocês não perdem o tempo de vocês.
  10. @Ademilson Da Costa Branco Movi sua discussão para o local correto, pois a sua dúvida não tinha a ver com o tópico onde você originalmente postou a mesma. Obrigado.
  11. @pb0ard1
  12. Corrigido, obrigado.
  13. @gersonlim É só seguir exatamente o que está no manual. Caso tenha dúvidas, procure o desenvolvedor do tema.
  14. @firefox2017 Por favor, poste a sua dúvida no seguinte setor para que outros usuários possam te ajudar: http://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/31-hds-discos-rígidos-e-ssds/