Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Barros

Membro VIP
  • Posts

    818
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8

Sobre Daniel Barros

  1. Tem jeito de limpar com ultra som. Limpei uma que o amarelo estava bem ferrado, por causa das inktecs FALSAS e ficou perfeita.
  2. Opa cara tirar a cabeça é tranquilo, é um procedimento inclusive da HP. Quando você ligar lá eles vão pedir para que você retire a cabeça.
  3. Existem 2 opções uma é o alinhamento e a outra é a calibração. Faça os 2 pelo painel direto na impressora.
  4. Abra a tampa espere o conjunto de cabeças vir para a troca tire o cabo de energia, tire os cartuchos, tire a cabeça e reinstale tudo novamente.
  5. Desconheço essa informação. Comprei Moorim ontem. O problema de falta de inta foi gerado pela ANVISA que estava bloqueando importações de tinta. Uso muito a preta pigmentada HP moorim e a corante para Epson e nunca tive problemas.
  6. @OESPECIALISTA você é o André não é? Só faz postagem elogiando a loja do cara, fazendo propaganda travestida de informação...
  7. Utilizo bastante tinta pigmentada para HP série 8600, e na ultima compra (15 de setembro) além do preço bem mais alto me deparei com um produto suspeito. Sempre adquiri embalagens lacradas de 1 litro. Comprei através do Mercado Livre de uma empresa bem conceituada e que diz ser representante oficial e maior vendedor de tintas do mercado. Bom antes os anúncios diziam que a tinta original vinha em embalagem com a marca Inktec em alto relevo, agora ultimamente o que me chamou a atenção foi que a embalagem é branca sem nenhum alto relevo. Antes era translucida com a marca em relevo. Alguns podem argumentar que a embalagem mudou que era lote antigo e os novos a embalagem mudou, mas olhando direito descobri um erro de grafia bem gritante... Vejam as fotos A embalagem da esquerda é a comprada recentemente. As outras duas é a da compra anterior e uma embalagem de tinta Epson como comparação. Nas outras imagens vejam o erro de grafia na palavra REORDER que vem do verbo TO REORDER que significa "encomendar novamente". Na suspeita a palavra esta como RECORDER que é um substantivo e significa gravação. Estranho também a embalagem antiga constar novos modelos de cartuchos e a suposta nova contar apenas os cartuchos 940 e 950. O Odor também da tinta nova é bem diferente do odor da antiga... E ai? O que acham?
  8. Olha ainda não apareceu nos distribuidores. Estão esperando o estoque das 8600 acabar. Acredito que só venha pro Brasil a 8610 e a 8620.
  9. A 8610 substitui a Officejet 8600 Pro A 8620 substitui a Officejet 8600 Pro Plus e finalmente a 8630 adiciona 2 bandejas de 500 folhas. PDFdos novos modelos. http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press_kits/2014/OJPro/OfficejetPro8610_8620_8630.pdf Cabeça e cartuchos iguais as das 8600 antigas. Talvez tenha alguma dificuldade pra passar as mangueiras e ajustar a altura no modelo 8630. Mas nada absurdo. É isso ai a série 8600 ainda vive.
  10. A impressora pelo tamanho é a Epson L110 E a multi a L355
  11. Sem tinta né. 30 Reais é o reservatório de 1 litro e acessórios. Por isso acho caro o cartucho chinês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...