Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djhumberto

Membro Pleno
  • Posts

    578
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prudha, ok, isso tem lógica; porém só o meu navegador liberará a ocorrência. O problema é quanto ao navegador IE dos usuários do site !!! Além do mais, outros sites que abro no meu Internet Explorer não disparam a tal mensagem.
  2. Quando faço uma animação em swf, o Internet Explorer apresenta essa mensagem : ""Para ajudar a protejer sua segurança, o internet explorer impediu esta página da web de executar scripts ou controles Activex que possam acessar seu computador. clique aqui para obter opções ..."" Pergunto: Se outro sites da WEB abrem animação em swf e não apresentam a mensagem supracitada, porque as animações que faço aparece essa mensagem ??? O que devo fazer ??? Detalhe, nos navegadores Opera e FireFox não tem esse problema !!!
  3. http://www.djhumberto.oi.com.br/index.htm O que você acha ? As pessoas da terra " lugar onde vive-se " não dá valor. Por isso, estou postando aqui para ver as críticas de um modo geral. Esse fórum é mais que suficiente para qualificar ou instruir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...