Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Witarsa

Membro Pleno
  • Posts

    158
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei outra opcao na net: Zotac GeForce GTX 750 Zone Edition. Esse processador me parece melhor do que o HD7750.
  2. Obrigado pelas sugestoes. Entendo o seu ponto, faz sentido. Mas mesmo limpando já tive problemas com ventiladores de placa de video que com o tempo começaram a fazer barulho, mesmo com limpeza. Como nao uso o micro mais pra jogar, nao preciso de performance maxima com uma placa que exija ventilacao. Hoje eu consegui achar uma outra opcao... Sapphire Radeon HD 7750. Mas infelizmente vai ser difícil achar aqui no Brazil.
  3. Obrigado pela resposta. Mas olhei que essas duas opções possuem ventiladores. Não tive boas experiencias com placas de videos com ventiladores (fans), com o tempo acumula pó e começa a fazer barulho. Levando em conta que eu não vou usar o computador para jogar, existe outra opção de placa que seja melhor que eu estou utilizando hoje? Atualmente eu tenho uma Sapphire Radeon HD5670.
  4. Qual a melhor placa de vídeo com refrigeração passiva (silenciosa) que suporte resolução UHD e tenha saída DisplayPort?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...