Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenin

Membro Pleno
  • Posts

    316
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lenin postou

  1. Pegue um Slim original e não destrave. Se tiver pensando em destravar, saiba que o Xbox não foi feito para você. Pegue um Zeebo ou um master system com 100 jogos na memória que é mais adequado.
  2. Dê uma olhadinha na Kabum, o preço é razoável e a loja confiável. Sim, tem jogos interessantes. Procure saber sobre os jogos exclusivos do Xbox360 e PS3. De resto, o que tem em um tem no outro. Sim, tem desbloqueio para o Slim. Mas porque você iria querer debloquear o console? Se for pra comprar jogos pirateados, sinceramente, é melhor você comprar um zeebo, porque os originais dele são bem baratinhos. Testa em outra USB e vê se acontece a mesma coisa. Também jogo às vezes só com o cabo e o controle não desconecta.
  3. Liga para o suporte do xbox, tel: 0800 891 9835 e pede cancelamento da renovação.
  4. Não fera, só vai ler no máximo 16GB. Abs!
  5. Agora já é tarde, mas fica a informação: Não era necessário formatar o HD para particioná-lo. Bastava ir no gerenciador de discos e diminuir o volume da partição principal e depois criar uma nova partição no espaço não-alocado. O W7 faz isso rapidinho.
  6. Realmente não percebi uma grande importância neste gadget. Um filtro de linha/estabilizador para os periféricos já não seria suficiente? quer dizer... a menos que alguém queira poupar-se do esforço de ligar e desligar a chave do filtro de linha.
  7. Comprei essa fonte baseada no teste da fonte de 750W. Imaginei que fosse tão boa quanto. Dois dias depois que eu comprei saiu o teste do CDH. Recebi este e-mail da ouvidoria da c3tech depois de manifestar minha indignação, não com a qualidade da fonte (que na minha opinião é boa), mas com a sua rotulagem.
  8. Minha epson C67 entupiu a cabeça de impressão na cor ciano com seis meses de uso e um mês sem usar (detalhe: usando só cartucho não-original), não quis gastar muita tinta fazendo a limpeza, levei na assistencia autorizada já sabendo que a garantia tinha ido pro brejo, por eu ter usado cartucho não-original. Chegando lá a moça disse que fariam a troca da cabeça de impressão e que a EPSON faria esse reparo gratuitamente, desde que eu assinasse um termo de compromisso que eu não usaria mais cartucho similar, eu claro assinei, senão perderia o restante da garantia. Fizeram o reparo e a impressora ainda chegou com um jogo de cartuchos originais cheinhos. Ponto positivo para a EPSON. Creio que a cabeça tenha entupido não pelo uso dos cartuchos similares, mas sim pelo fato de eu ter ficado 1 mês sem imprimir nada nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...