Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidcley

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal! É o seguinte, eu tinha um arquivo chamado zbot para cs1.6, eu adicionava vários bots de uma vez só, mas o que eu tenho adiciona de um em um, alguém sabe onde posso encontra o que adiciona vários de uma vez só? Obrigado!
  2. Boa noite! Já carreguei algumas vezes meu cartucho, só que agora ele está vazando, isso acontece quando coloco na impressora pois fora dela não vaza, alguém pode me ajudar? Obrigado!
  3. Olá pessoal! Tenho uma lan house pequena com cinco pcs, como faço pra jogar online usando o hamachi, com outras lan houses? Obrigado!
  4. rpz, o windows 98 é uma porcaria, prefiro o ME, agora essa do windows xp realmente foi macabro.
  5. Olá pessoal! É que eu recarreguei o cilindro da minha impressora hp laserjet 1100, só que a impressão está falhando ou seja saindo muito claro e já coloquei no mais escuro e continua claro, alguém pode me dizer o que devo fazer? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...