Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anakin

Membro Pleno
  • Posts

    566
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vamos por parte, tem mercado pra qualquer placa AGP, vocês querendo ou não. Pessoas que possam estar interessadas já sabem que existem modelos PCI-e no mercado mas não pretendem comprar um novo micro tão cedo (pra quem não sabe tem otimas configurações em placas-mãe AGP, pesquisem) e nem por isso se privarão de uma excelente placa de video. Tenham isso em mente e saberão que não é burrice, estupidez, ignorância gastar dinheiro com uma placa dessa, a Ati e a Nvidia tem muita gente que pensa e pesquisa mais sobre o assunto que qualquer uma aqui desse forum e qualquer outro e se eles acham que tem mercado pra isso não tem mais o que discutir.
  2. Não exagera, a diferença de preço, quando existe, é de 10 a 20 dolares.
  3. Acho uma boa ideia e pode ter certeza que tem comprador pra isso, pra quem frequenta vários outros foruns, inclusive gringos, sabe que sempre aparecem pessoas pedindo dicas sobre qual placa AGP existe no mercado pra poder comprar e sempre querem a melhor. É obvio que pra quem troca de PC todo ano é dispensável.
  4. Satelitte??? Mesmo que não seja ela nem brinca com essa fonte, comprei uma dessas 500W pra trocar uma 350w generica aqui e so foi ligar e a danada fumou, sorte que não levou nada com ela, troquei por uma Maxxtro 500w, é generica tb mas segura numa boa, se eu pegasse uma dessas placas de video nova eu compraria uma de 300w reais so por garantia.
  5. Essas novas placas que estão saindo e as proximas que sairão estão cada vez mais dependendes do processador, uns falam que são os games outros q são as placas mas vai saber... Essa 6200 apesar de ser nova não deixa de ser uma placa low-end, abusar de filtros pode ser complicado dependendo do game, o NFSU2 tem a opção de suavização de tela 2x e 4x AA no proprio jogo, se você esta deixando tudo no maximo nas configurações de video no jogo então ta como 4x AA e se na config do driver de video ja estiver como 4x AA pode dar problemas de desempenho em game. Teste outros games pra ver o desempenho por que esse sim eu tenho certeza que é um game muito dependente de processador, quando tinha um 1700+ era uma lerdeza, troquei processador e agora uso ate os filtros ativados.
  6. Barbaridade! Placa Low Low Low End agora... Só pra confundir o consumidor
  7. Tá parecendo um score com VSync ligado, verifique se essa opção já tá em "off" e jogue todos os ajustes pra esquerda (desempenho) no Cat oficial, não sei como é no Omega e não ligue AA e AF.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...