Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christian

Membro Pleno
  • Posts

    147
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sério gente, poderiamos fazer melhor: Mandar um "e-mail/abaixo assinado" (gostaram do termo?) Para a NVIDIA se comprometer em estabelecer melhor as regras para construção de placas com seus chipsets! Eles tem que sacar, que o mercado Brasileiro não é igual ao mercado Europeu e Norte-Americano, que trocam de placa de 3 em 3 meses! Aqui, qualdo alguem compra uma placa nova, junta, e junta UM BOM DINHEIRO (eu mesmo sou um, desisti de procurar FX5200 128/128 e em setembro vou comprar uma Radeon 9550 de 256/128, nova e com garantia). Poderiamos mandar um e-mail com o nome de MUITA GENTE; e estou certo se tivermos o apoio dos moderadores do forum, creio que a tarefa não sera tão difícil, exigindo que nos proximos lotes, a NVIDIA crie em esquema para identificar melhor suas placas e sua real performace (putz, quem viu a "diferença" entre uma FX5200 e uma FX5500 sabe do que estou falando). É isso ai pessoal! Bah cara, tô nessa!! Adaptei um cooler na maldita e fiz overclok com o riva e aaté que deu um resultado satisfatório. Mas até o final do ano vou trocar. \mas antes fazer uma baita pesquisa com a galera a qui do fórum.
  2. A MX4000 usa o mesmo chipset da MX440 : NV17 = AGP-4X / NV18 = AGP-8X. A única diferença é que o chipset da MX4000 é o NV18 revisão B que aceita memória de 256Mbits (32MB) , o que permite montar a placa nas seguintes configuações: - 64MB : 2 chips de memória = 32bits - 128MB : 4 chips de memória = 64bits obs: alguns fabricante (Chaintech é um deles) estão utilizando o NV18B e vendendo como MX440 (64MB / 32bits).
  3. Valeu grungemala! Pois é. Até que ela funciona legal. Jogo o Wolsftein e o mohaa tranquilo. Só que ela vem cheia de configurações no software de instalação com vários recursos e é aí que eu me perco. Mas valeram as dicas!
  4. Botei uma gf4 mx4000 (xfx) num duron 1000, com asus a7ve, 256Mb de memória. sei que essa placa é fraca, então, como posso obter o melhor dela? Qual a melhor configuração?? Agradeço a ajuda!
  5. Pior que ela não queimou! Mas tô achando que ela é uma bomba mesmo. A mx 440 era melhor??
  6. Ok, mas gostaria de saber uma coisa: Há possibilidade de uma placa de vídeo ser imcompativel com a MB, por causa do barramento ou algo assim? Eu consegui trocar essa minha MB em garantia mas tenho medo de acontecer de novo. No site da asus não encontrei nenhumainformação sobre ela... Mas obrigado pela dica.
  7. Minha placa mãe é uma Asus A7V-E e instalei uma Geforce 4 mx4000 64Mb (substituta da mx440) e um mês depois a MB pifou! Fica apitando e trava na inicialização, as luzes do teclado piscam e não responde. Pergunta: pode ser incompatibilidade com a MB? Me dizeram que pode ser da placa de vídeo. antes eu tinha uma pci 32Mb. Pode ser bios? Barramento do slot agp que pode ser incompativel?? HELP!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...