Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

=FN=BoM-BaD

Membro Pleno
  • Posts

    467
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com uma GTX 670 e quando instalo o driver dela, ela fica c a imagem sem resolução, difícil de ler as letras, e no modo de segurança fica normal. Alguém sabe o q poderia ser?
  2. Creio q a maioria aqui vota sem conhecer as demais cameras só por ter uma ja vota nela, Eu votei Fuji por conhecer todas, sem sombra de duvidas Fuji, outra marca q andei vendo fotos e também gostei é a Minolta Konica, só q n parece fazer muitas cameras populares!
  3. também gostaria e ter uma fuji S5000 tenho uma A210 e é muito boa mesmo!!!
  4. Donatelli poderia me dar uma ajuda... estou na duvida entre comprar uma Canon A300 ou uma Fuji A210 somente por causa desse ISO que você disse... estou interessado na Fuji só que vi que ela só chega até ISO 100 se não me engano e a Canon A300 até ISO 400... Poderia me dar uma força??? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...