Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

red viper

Membro VIP
  • Posts

    4.609
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

Sobre red viper

  1. A resposta é depende. Se você nunca teve um e tiver interesse na biblioteca de jogos dele sim. Outra coisa a ponderar é se os jogos que lhe interessam estão disponíveis na PSN. Em caso afirmativo seria mais interessante pegar um Vita. Ele tem retrocompatibilidade, mas só funciona via PSN e lá não tem todos os jogos do PSP.
  2. Entendo que você não criou tarefa para desligar, mas por acaso já deu uma olhada em todas as tarefas ativas no Agendador de Tarefas? Você disse que mexeu nas opções de energia, por acaso as opções de Hibernar e/ou Suspender estão ativadas? Já que você afirma que ele desliga com 30 minutos exatos me parece um problema ligado ao software.
  3. Ele desliga dessa forma tanto conectado na energia quanto na bateria? Você atualizou alguma coisa no Windows Update depois que o comprou?
  4. Uma dica válida é dar uma vasculhada no Youtube. Há diversos tutoriais de manutenção de videogames antigos, porém a maioria deles são em inglês. Se o idioma não for uma barreira vocês irão encontrar muita coisa interessante por lá.
  5. Não é a bateria e tão pouco o carregador. Pelo o jeito é um problema mais grave. O que resta fazer agora é levar para uma assistência infelizmente.
  6. Esse console é uma grande incógnita. Tem uma proposta muito interessante, que seria pegar o público que ainda compra o Mega Drive e as trocentas versões do Nes que rondam o mercado brasileiro. O problema é o preço: 600 reais. Algo muito alto para as classes que eles pretendem abordar. Infelizmente eu não acredito que os preços dos jogos girando em torno de 10 e 30 reais vão dar certo. A pirataria é um fator cultural brasileiros. Por mais baratos e justos que os preços dos jogos sejam, o pessoal já está acostumado em pagar 5 reais, ou nem isso. Brasileiro não sabe reconhecer e dar o devido valor a diversão. Um bom exemplo é o ramo de celulares. Os jogos custam em torno de 5 a 10 reais, mas todo mundo prefere baixar de algum site de maneira gratúita. Para que eu vou pagar algo que eu consigo de graça? Essa é a ideia. A ausência de pirataria, ironicamente, pode ser algo que afaste os consumidores. Outro grande revés é a questão gráfica. Se já vai ser difícil convencer as camadas C em diante que ela pode ter um videogame "de última geração" custando 600 reais, o público realmente entendido do assunto, e com poder aquisitivo, não vê atrativos nele. Não é muito animadora a ideia de ficar jogando ports de celular. Jogos para mobile tem gameplay voltado para um divertimento rápido e adaptado aos botões dos aparelhos. Simplesmente transplantar isso para um joystick vai deixar a experiência mais simplória do que realmente ela é. Agora no final do ano vão começar testes em algumas cidades brasileiras. O negócio é ficar ligado no que deve continuar saindo na mídia especializada.
  7. Vai ficar ruim. Oficialmente sua placa de vídeo não é suportada e 256mb apenas é muito pouco para esse jogo. Depois de feito não dá para mudar grandes coisas no rosto do seu Sim. Utilizando o espelho ainda é possível mudar o penteado, adicionar óculos, maquiagem e coisas deste tipo, mas fazer cirurgia plástica, não. Quem sabe numa expansão... Não agüenta grandes resoluções e nem todos os efeitos ligados, mas configurando direito fica bem legal sim.
  8. GTA San Andreas funciona no Vista sem problemas. Tente reinstalar... Se continuar com problemas pegue outras versões dos drivers de áudio e vídeo. GTA San Andreas é muito suscetível a erros devido a drivers, principalmente os relacionados ao som.
  9. Save corrompido é complicado... Já testou outro save qualquer? Na pior das hipóteses só começando outra vez. Se possível, pede para alguém testar o seu save.
  10. Se bem lembro esse programa requer a atualização do framework para o 2.0. Veja nas atualizações do Windows Update. O Battery Check lhe informa o nível de energia, condições da bateria e etc.
  11. Não se iluda, sem tópico único as coisas dão na mesma. Várias pessoas irão fazer perguntas sobre CS, por exemplo, que ficarão sem resposta e que acabam tirando tópicos sobre outros jogos da primeira página. E assim outras pessoas farão perguntas sobre outros jogos, que já se encontram respondidas, tirando a vez de questionamentos que ainda não possui resposta. Desde que entrei na moderação (em 2003) já testei todas as formas de organização possíveis, essa foi a que deu "menos" problemas, mas não há solução perfeita. Quanto achar o que procura, já notou que todos os tópicos tem um sistema de busca interno? A pesquisa interna dos tópicos dá mais resultados satisfatórios do que efetuando a procura em fóruns inteiros. Esse é outro motivo do uso dos tópicos "oficiais".
  12. Pessoal, Não é de hoje que esse tópico vem enfrentando problemas; discussão sobre pirataria, desempenho de DX9 vs DX 10 e etc... Vamos nos focar no jogo! Continuaremos a apagar e punir aqueles que eventualmente postarem coisas relacionadas a burlar o beta. E sobre o Directx é para ser discutido nas seções de Placas de Vídeo. Evitem que o assunto Crysis seja proibido. Se virmos que os usuários não sabem de forma nenhuma discutir sobre o jogo de maneira adequada ele será banido do fórum. Não deixem que essa atitude tenha que ser tomada.
  13. Não é fixo por uma questão de organização. Ele sempre está na primeira página e dificilmente alguém aparece tentando fazer um outro tópico de screenshots, logo poucos tópicos são bloqueados por causa deste. Já GTA e afins é um problema mesmo com tópico fixo. O pessoal parece que não se liga e não percebe que existe um tópico central para esses jogos e continua criando discussões paralelas sobre esses assuntos. Se com tópico destacado isso já vive ocorrendo, imagina sem... Se este tópico tivesse esse problema com certeza ele seria fixo.
  14. É um bug tipo o que acontece no Most Wanted, sombras pixeladas, mas resolvi. Só dava para notar nos closes. No meu caso tive que usar de qualquer jeito porque além disso dava crash (bug do jogo em placas ATI) e acabei tendo que jogar uns 2 torneios tudo de novo. Veja o que o patch "conserta": Fix crash on ATI hardware. Depth of field on nVidia Geforce 6+ hardware. Controller can be used to navigate the menu system. Better performance on multi-threaded processors. Fixed crashes caused by ALT-TAB. Prevented multiple copies of the game from running simultaneously. Various minor graphical glitches.
  15. Saiu faz alguns dias... Mesma coisa de sempre com gráficos melhorados, boa conversão dos vidoegames. Ótimo jogo para quem gosta da série. Detalhe, tem que pegar o patch 1.01 senão dá problema com as sombras.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...