Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nivio Ramos Junior

Membro VIP
  • Posts

    406
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

Sobre Nivio Ramos Junior

  1. alguém poderia me ajudar a encontrar os drivers mais atualizados de meu notebook Hp Pavilion Dm4 para WIn10. Eu estava com ele redondinho. Utilizando programas 3d, como Blender, Ultimate Cura e outros, rodava tranquilamente sem travamentos, mas tive a infelicidade de pegar um Ransomware em um site de conversão de extensões, que acabou com meus arquivos e tive que formatar e perder tudo. Agora fiz a instalação do win10, mas estou tendo problemas de driver desatualizado. Meu ultimate cura nem abre, dá erro de open gl. Já baixei varios e instalei na raiz do software e não dá certo. Agora o Blender fica travando e as ferramentas quando aplicadas demoram para serem efetivadas. Parece que estou agora com um celeron. Minha configuração: notebook Hp Pavilion Dm4 Intel(R) Core(TM) i5-2430M CPU @ 2.40GHz SSD 240 8gb ram Placa de Vídeo dedicada Radeon 7400 SERIES iNTEL HD grRAPHICS 3000 Windows10 Professional 64 BITS Original
  2. Notebook HP Pavillon DM4 Formatei o micro por ter cometido um erro de configuração de rede. Usava todos os programas sem nenhum problema. Agora estou tendo problemas com o ULTIMATE CURA. Não abre com erro de openGL2.0. Não consigo resolver. Teria alguém que possa me ajudar, preciso deste programa para trabalhar. Obrigado. Abração!
  3. Formatei, não teve jeito. Estava perdendo muito tempo. Obrigado a todos pela tentativa de ajuda. Abração
  4. Tentei de outra forma tb não deu. To quase desistindo. O problema é que tenho instalado uns plugins em programas que nem sei mais onde peguei. Senão já tinha formatado. Reiniciei e cliquei F8.
  5. eu coloquei o pendrive do win10 e fiz o boot por ele. Dai entrei nas ferramentas de reparação de sistema. Por lá dá para manipular o que quiser, porém, meu grau de conhecimento não me leva a fussar ali. Vou tentar como falou sem o pendrive e tentar recuperar o sistema. @arfneto Não deu certo. Mensagem:: Houve um problema ao restaurar o PC. Nenhuma alteração foi feita.
  6. Conseguir criar um usuário administrador. Entrei por ele mas continua dando acesso negado ao disco local C. O que notei agora é que no CMD entro como administrador.
  7. @Mega Blaster Infelizmente não deu resultado. Tentei tb, mas a restauração não inicia dando um erro inesperado. Acesso negado (0x80070005) A restauração do sistema será fechada.
  8. quando me refiro a não abrir o C, estou dizendo que meu drive local C não esta acessível em seu micro nativo no windows esplorer, perdi o acesso a sub pastas. Infelizmente só tenho uma conta mesmo, acabei de perceber o engano em não ter outras, você tem razão. Tb não tenho disco de recuperação, mais um erro. Coloquei o tópico aqui pois o erro é de redes, mas se você acha devo colocar no forum Windows posso tentar lá tb. Fora as críticas construtivas teria alguma dica para solucionar o problema? obrigado. Abraço
  9. Já fiz isso. Não Adiantou. Eu preciso de alguma forma restabelecer meus privilégios de Administrador. Pois sem eles não consigo alterar nada. Tudo pede o modo administrador para ser aplicado até o CMD.
  10. Boa noite. Configurei uma rede entre dois notebooks um com Win10 e outro Win7, feito os devidos compartilhamentos aparentemente tudo ocorreu bem. Porém, ao desligar os micros e ao liga-los no dia seguinte o notebook com win10 havia perdido as permissões de administrador, logo não consigo fazer nada como adm com isso não consigo aplicar nada. Já tentei o CMD, não no modo administrador. O drive C, não abre. Nas propriedade não deixa alterar nada. Não deixa entrar no Regedit, to perdido não sei mais o que fazer. Só não queria ter que formatar. Talvez alguém já tenha passado pelo mesmo problema e conseguiu resolver.
  11. Pior que não tem. Enfim, fiz como no video que vi desmontei o notebook com extremo cuidado e retirei a tal placa de wireless e fiz a instalação. Eis que de fato o win10 foi instalado. Bom desliguei tudo e fui reconectar a placa wireless. Daí o micro nem inicia o boot fica tela preta. Novamente fui lá e retirei a placa. Liguei e o win 10 i inicia, porém, agora ele esta aparecendo uma tela de bloqueio. O que faço agora?
  12. O problema é o seguinte, tenho um nootebook Samsung RV411-AD6BR, processador I5, 1TB Sata HD, 4 GB. Quando comprei a anos atras, o micro veio o win 10 Home, mas formatei e troquei pelo win 7. Acontece que agora quero instalar o win 10, mas estou tendo problemas e não estou conseguindo. Minha primeira tentativa baixei uma ISO e coloquei no pen-drive com o Rufus. Fiz as devidas alterações na Bios, afim do boot ser primeiro pelo Pen-drive, porém, o boot é feito pelo mesmo é feita a leitura dos arquivos e não sai dai, fica tela preta. Dai como eu tenho o serial original na parte de baixo do note, resolvi fazer pela microsoft. Baixei a ferramente de update e baixei a .iso e preparei o pen-drive tudo pela microsoft. Fiz novamente e o problema persiste. Tentei até executar pelo windows 7, ele começa a instalar o win 10, mas no final da instalação acusa que não poderá concluir a instalação. Andei pesquisando muito, e achei uma materia que dizia que teria que desabilitar fisicamente minha placa de wireless Broadcom 802.11g, pois ela é incompatível com o WIN10. Estou confuso pois o micro veio de fabrica com win10 com esta placa de wireless mesmo e funcionava, porque agora terei que tirar fisicamenrte para que possa instalar o win? Peço desculpas, mas já fazem dias que estou tentando e não obtenho exito. Obrigado e aguardo um retorno. abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...