Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mmansonsk

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Existe programas que fazem isso, não me lembro o nome. Mas de qualquer maneira você precisa pagar 10 reais a operadora de telefone todo mês, referente ao serviço do bina.
  2. Talvez seja melhor gastar 60 reais numa camera vcom usb, do que usar a máquina fotográfica digital para isso. além de ter que ficar com o remote capture e o software da softcam abertos, você ainda vai gastar pilhas e ter que ficar carregando elas toda hora.
  3. Esse programa remotecapture já vem no cd da canon a75?
  4. Olá amigo, sua canon a75 funcionou bem? como ficou a imagem? você coloca ela no modo video e manda gravar? ou o que? se funcionou com a sua, provavelmente deve funcionar numa a70. pois a diferença entre elas é apenas o tamanho do lcd e mais algumas bobeiras. Agradeço a ajuda... Guilherme.
  5. Olá, Existe sim um cabo com as duas pontas USB Iguais. se chama a/a ou algo assim, os para impressoras e periféricos chama a/b... algo assim. Só não sei se este cabo funciona para interligar dois pcs. Deveria, pois o windows tem a opção de ligar dois pcs via cabo serial (conexão direta via cabo), talvez dê para configurar via cabo usb também. sei que via paralelo também dá. Vi para vender este cabo na kalunga de SP, por 7 reais. Aqui não rio de janeiro nunca vi. Abraços, Guilherme.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...