Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toquinho

Membro Pleno
  • Posts

    604
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem pode explicar as diferenças entre o DIR300, DI524 e WBR1310?! Acho que o DIR é o mais novo, e o WBR é o mesmo 524, só que em case diferentes, correto?! Acho que não vale a pena pegar o 524 por já estar fora de linha, não?!
  2. com certeza...nao!! o aumento da performance do processador nao tem a mesma proporçao q FPS(ou seja, 1:1) teoricament vai aumentar sim, mas ainda a mtooo chao pela frente jogo novo, por mais q tenham trabalhado em cima dele, ainda tem mtos bugss!! ainda virão patchs pra corrigir bugs, principalment na part fisica do jogo(fps, performance e cia) o vista é a plataforma ideal pra ele, e é soment nela q Crysis terá o maximo rendimento(nunca será d 100%) Drivers ainda precisam ser aperfeiçoados enton.... ainda vai demorar muito pro jogo ser O melhor do ano!! é uma pena q meu PC seja arcaico mas, assim nao me vicio!! abraxx e bom divertimento a todos do forum!!!:lol:
  3. é, esse need tá com muita cara de Nascar!! legal!! com relação a esse proximo need eu tenho uma teoria: jogo q é bom, fica no mercado por um bom tempo! veja FlatOut 2. Foi lançado a um bom tempo, tem uma otima engine, graficos bons e leves até, e seu sucessor ainda vai demorar pra sair! Já a EA, lança 1 Need a cada +- 2 anos, e acho isso ridiculo, porque pra mim, mostra q o jogo sempre tem falhas, q só sao corrigidas em versões diferentes, e por isso q estão lançando mais esse Need, porque o Carbon nao foi lá grandes coisas! Com relação a graficos..... vão com calma gente! A EA tem engine mais ****** q essa mas nao vai disponibilizar por custos e aperfeiçoamentos mas sejamos francos, vocês acham q esses graficos vão ser para DX9?! bem..isso tá mais com cara d DX10!!
  4. não q a EA deva plagiar, mas deveria copiar o Juiced, q tinha uma equipe mais organizada, tinha o calendario com eventos!! eles sempre tenta chegar no real mas...só chegam nos graficos, porque d resto...ficam a desejar!!
  5. mas mesmo zerando, dá graça d jogar e jogar(mas a carrera é pequena mesmo ) cara, acho q você deve tar usando alguma tinta no carro q é "opaca", pois minha 9200SE tá com brilho sim calibra seu joyst d novo! se continuar, é outro BUG do jogo cara, por hora você num pod fazer nd! to vendo diversos relatos e isso é BUG do jogo!
  6. so para não te deixar triste... o SLI num deixa de ser uma boa opção cara, mas o problema é q você tem q usar placas iguais! CrossFire você raramente vê alguem usando, pois as placas são especiais(mestre e comum)! Sobre a memoria, é melhor por mais sim!! Eu já to penando com 640. 1Gb fica bom(2Gb no maximo)!!! Se possivel, escolha memorias de nomes, como OCZ, Pratiot, Kingston...só assim você tirará um ótimo proveito do seu PC! Belo PC(já tá bem melhor que o meu) e não desanima não! Capitalismo é assim! Abração!
  7. cara, pra começo de conversa a sua ASUS não suporta CrossFire da ATI, mas sim o SLI da Nvidia(por isso ASUS A8N-SLI ) agora, se você colocar apenas uma pv da ATI funciona sim!! a X1300 é muito franquinha, pode até dar conta do BF2(porque ele depende de memoria também)!! uma X1600 é uma otima escolha! e mais uma coisa... você investiu tanto em placa mãe e processador que esqueceu-se da memoria(pra BF o ideal é a partir de 1Gb). Espero ter ajudado um pouco!
  8. Galera, meu pc deve ser de Lua! Eu enfrento o seguinte problema: entro no Need normal, coloco em modo carreira e quando coloco pra sair pra cidade ou coloco alguma corrida o pc reinicia! Isso não acontece só no NFSMW, mas em outros jogos, principalmente os pesados(CoD2 por exemplo)! Mas, as vezes eu consegui entrar numa boa no Need e jogo por horas e horas!! Será q é memoria, p.v. ou processador?! A anos isso já acontece, mas ninguém conseguiu ajudar-me! Ultimamente adquiri um LCD da LG 1752S(excelente imagem) e UMA vez quando o Need foi reiniciar vi rapidamente uma tela azul! Bom, espero q me ajudem!!
  9. agora eu pergunto...será q uma 6800 GT ainda dá conta do recado?!
  10. bom gente, vamos ao q interessa!! pedi o q estou precisando(somente nescessario ) e vamos ver o q vira: TEXAS INSTRUMENTS; AAVID THERMALLOY; BIVAR; RIA CONECT; Circuit Technology Center vamos ver o q vira...eu pedi sábado + ainda nenhum confirmou!!! esse povo devia trabalhar de sábado e domingo também !!! q nada...esse povo e muito generoso!!! :palmas: :palmas:
  11. claro q presta, sendo MSI ta muito bom...... você tem q acreditar q a MSI é bonzinha ..........................
  12. tenho uma ECS K7SEM(na pcchips + conhecida com m810lmr) c/ tudo onboard, inlcusive o som... mas acho q nem da pra coloca
  13. alguem poderia me falar mais sobre as saidas e entradas SPDIF to meio confuso, queria saber pra q serve. queria saber se posso colocar na minha placa mãe...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...