Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago_maran

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde? Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho. Continuo sem solução, alguem pode me ajudar??? Falaram aí em atualizar o jogo, onde pego a atualização?
  2. Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde? Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho.
  3. Po galera fui pegar o NFSU2 e instalei a criança, depois de uns 2 ou 3 minutos jogando fica tudo vermelho e demora mais um pouco quadricula tudo e trava a maquina!!!!!!! To muito bravo aqui! Minha config é a seguinte: placa-mãe FASTFAME 8vvt agp 4x Process. Duron 1100 256 mb dimm Placa 3d GF5700LE 256 mb!!!!! Po! EU JOGAVA O NFSU 1 com tudo no maximo e agora nem começo o jogo pra configurar a parada no minimo e ja dá esses paus! Em outro topico me deram a dica para atualizar o AGP mas onde pego esse driver????? SE não der certo vou vende-la , aí anuncio aqui na feira do rolo. Alguem tem mais alguma dica para me fornecer???? GRATO.
  4. Cara, ja instalei o drive 66. qualquer coisa lá no site da Nvidia, o mais moderno e nada! Esse drive AGP pego ele onde? Desculpe sepois que postei é que ví que tinha um topico unico sobre NFSU2 e nãi vi ninguém com esse meu problema de ficar vermelho.
  5. Po galera fui pegar o NFSU2 e instalei a criança, depois de uns 2 ou 3 minutos jogando fica tudo vermelho e demora mais um pouco quadricula tudo e trava a maquina!!!!!!! To muito bravo aqui! Minha config é a seguinte: placa-mãe FASTFAME 8vvt agp 4x Process. Duron 1100 256 mb dimm Placa 3d GF5700LE 256 mb!!!!! Po! EU JOGAVA O NFSU 1 com tudo no maximo e agora nem começo o jogo pra configurar a parada no minimo e ja dá esses paus! PS: Se não tiver jeito vendo minha Placa 3d acima descrita por 490 mangos com caixa e tudo, não tem nem 2 meses de uso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...