Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elaniomedeiros

Membro VIP
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

Sobre elaniomedeiros

  1. Não sendo D-Link, procure os produtos destinados a empresa de qualquer outra marca. Evite produtos destinados para uso doméstico pois eles geralmente não atendem nem esse público.
  2. O Gatway deve ta como 192.168.1.1 no pc e notebook. A mascara de rede também devem ta igual em todos. Com tudo isso verificado e ok, D-Link é o problema.
  3. Boa tarde, placa-mãe BGA1170 - Asus J1800I-C (Mini ITX) SSD - 2,5pol / SATA3 - 120GB - Kingston A400 - SA400S37/120G Memória Notebook DDR3 - 4GB / 1.333MHz - Corsair Laptop Memory - CMSO4GX3M1A1333C9 O SSD é fundamental para ter um desempenho razoável. Não economize muito em um dos principais locais da empresa, onde entra o dinheiro.
  4. Boa tarde, Onde tiver qualquer equipamento da D-Link o problema sempre vai ser ele. Preciso saber o IP desse roteador, como está configurada a rede do PC e do Notebook. Se o compartilhamento de arquivos está habilitados em todos e se estão no mesmo grupo de trabalho. Se todos os itens estiverem corretos, o D-Link ainda vai continuar sendo um problema.
  5. Estou com esse mesmo problema em um notebook Compaq Presario CQ-23
  6. Desculpa me meter, é que estou acompanhando a solução desse problema, você tem muita paciencia DriverGuide! Nao se stresse ? Não tem como não se stressar, até eu que estou apenas acompanhando ja estou stressado! Como um fabricante de placa mãe coloca a BIOS incoerente com o modelo vendido? Da vontade de processar, se a justiça aqui funcionasse é claro.
  7. Eu só uso o firefox, como disse vou continuar tentando. A instabilidade é do skydrive, ja tem bastante tempo que uso ele e sei perfeitamente o quanto ele é instável. Aguardando ansioso pelo GDrive do google. PS: Consegui ainda a pouco baixar os arquivos.
  8. O pendrive pode continuar sendo usado normalmente ? ou fica dedicado a essa funcao ? dflesh, shutdown -s -> desliga o pc shutdown -r -> reinicia o pc dflesh, ultimamente nao ta dando para confiar muito em alguns fabricantes de placa-mãe e menos ainda em algumas montadoras de micro. A semptoshiba fez uma comigo uma vez, para baixar os drivers da placa pelo site tem que informar o nr de serie do equipamente, e eu informei, corretamente, adivinha ? os drivers baixados eram de uma placa ASUS e a placa que estava no micro era uma MSI! Eu mereço!
  9. Eu sei, mas pelo menos usou os arquivos do DOS que eram do Windows ME... Nao estou conseguindo baixar os arquivos, e nao é por nao saber, é ruindade do skydrive mesmo. Vou continuar tentando.
  10. Para quem esta afim de pagar interurbano para fazer uma compra, talvez seja uma boa opção. Promovida a melhor loja para comprar por telefone! Continuem indicando as melhores lojas para compras de mídias cd +/-R/RW e dvd +/-R/RW online!
  11. Os preços dessa loja são atraentes, mas tem algumas falhas que atrapalham a vida do consumidor: 1. Só trabalha com sedex para entrega, o que não é viável para regiões distantes. 2. Além de só trabalhar com depósito bancário como forma de pagamento, ainda só tem conta no Itaú. Quem sabe com o tempo eles conseguem ampliar o leque de opções tanto para entrega quanto para pagamento.
  12. Estava faltando mesmo somente um empurrãozinho, já resolvi o problema. Abraços!
  13. Adicionei mais duas lojas que encontrei através do google, shopdamidia e socd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...