Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meiraneto

Membro VIP
  • Posts

    10.051
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

103

2 Seguidores

Sobre Meiraneto

  1. Atenção! Se deseja informações sobre marca/modelo de fonte específica, poste neste tópico. Para sugerir recomedações de fontes para sua configuração, poste no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017 Caso tenha dúvidas de como abrir um tópico, siga as recomendações contidas no link abaixo: http://forum.clubedohardware.com.br/instrucoes-como-abrir/596072 Obrigado.
  2. Aqui o freguês tem sempre razão! Pinado! E mais uma que todos devem agradecer ao faller pela generosidade.
  3. Amigos, recomendação de fontes deve ser postado em local específico. Acessem e evitem apagemento de postagens. https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/
  4. Para esse tipo de dúvidas existe o setor de recomendação que pode ser acessado no link: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-placas-video/f224 Estamos de olho em postagens que não se enquadram no tema do tópico e agradecemos aos colegas que nos tem alertado. De qualquer forma, em muitas situações optamos por não interferir por um motivo simples, fim do problema após dicas de alguns colegas, tornando desnecessária a intervenção da moderação. Obrigado.
  5. Meus caros usuários, Este tópico serve para obter-se informações sobre diversas fontes e algo mais, mas para tratar de dúvidas sobre "potência x configuração" ou os famosos " será que aguenta?", usem o tópico do link abaixo: Fonte x Configuração! Mensagens que insistam em contrariar o acima exposto, serão apagadas sem prévio aviso! Obrigado.
  6. O aterramento na entrada é obrigatório.....mas não é aceito como aterramento geral para a Concessionária de energia.....tipo, se der algum problema interno ela poderá reinvindicar falta de aterramento! O fato de ter aterramento nos chuveiros não compromete outros pontos que também sejam aterrados, mas pode estar fora das Normas(na minha casa também tá assim kkkkk). Icefly, 1.5mm² é muito fino.....no meu usei 6mm².
  7. Olá binhorush, seja bem vindo! Em nome de toda equipe do Fórum do Clube do Hardware Venho aqui dar-lhe as boas-vindas! Fique a vontade no fórum e aproveite para sanar suas eventuais dúvidas e aprimorar os seus conhecimentos. Sugiro a leitura dos links abaixo, com orientações que lhe auxiliarão no momento em que for postar suas mensagens: Regras Gerais do Fórum Veja como ser bem recebido aqui no fórum Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum Como Escrever Melhor Segue também o link para pesquisa: Pesquisa Seja muito bem vindo a esta comunidade e obrigado pela sua participação. Atenciosamente,
  8. Pelas informações de capacidade de fornecimento dessa fonte e o consumo do G27, pode usar tranquilo, desde que a polaridade seja respeitada(claro). A fonte fornece 24V e entrega até 3.75A e o G27 precisa no máxino de 24V e 1.75A.
  9. Amigos, Esse tópico foi criado para que os usuários possam postar problemas com as fontes de PCs em geral. Esperamos que o acervo de informações possa ser pesquisado, evitando postagens repetitivas. Somente serão aceitas postagens onde seja certo o problema da fonte ou pelo menos, que seja ela a mais indicada como responsável. Não serão permitidas postagens solicitando sugestões, indicações ou até mesmo para sanar dúvidas entre marcas e/ou modelos. Para postagens solicitando sugestões, indicações ou até mesmo para sanar dúvidas entre marcas e/ou modelos, fonte X configuração, continuam valendo os tópicos em destaque. Fonte x Configuração! Guia de Fontes para PC! Tópicos que não informem marca e/ou modelo da fonte, além de outros detalhes que descrevam o problema em questão, serão sumariamente apagados. Para manter uma boa organização do tópico, sugerimos que a resposta traga uma citação que mostre a quem interessa a postagem. Obrigado.
  10. Essa substituição fere qualquer técnica de manutenção, pois nunca poderia ter utilizado capacitores de menor capacidade que a nominal. Pode até não ter problema prático, mas não é correto. Dica: sempre que se referir a um produto aqui no fórum, informe marca e modelo. Isso facilita o acompanhamento de quem opina.
  11. Recomendo procurar um eletricista melhor! Tomada comum deve ter uma bitola mínima de 2.5mm² e neutro também. Todos esses equipamentos citados podem ser ligados na mesma tomada e direto, desde que sua (fonte) de alimentação seja do tipo full range, mas de preferência, num bom filtro de linha. Estou movendo seu tópico, já que solicitou recomendação de filtro de linha.
  12. Amigo, procure melhorar a escrita, pois tá ficando confuso o entendimento! Obrigado.
  13. Não é recomendável, já que o estabilizador apresenta forte campo magnético devido ao transformador e pode ocasionar problemas com monitor e até com PS3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...