Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

»»§ñäk¢««

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Tudo depende do que está querendo rodar né! Em geral ela vai dar show e te deixar muito feliz!
  2. Estou passando por um problema parecido. Tenho uma Sound Blaster 7.1 24bits no PCI e na troca de Mobo só tem PCIE e agora não encontro placas boas abaixo de 200 reais. A solução de USB me parece interessante, o problema é que tenho um fone monitor da AKG P2 e as placas são P3, vou ter que comprar um adaptador.
  3. @danielcr10 Isso mesmo, faz o que te falei e veja tudo funcionando, depois melhora as coisas...
  4. @Vinny Concordo na parte em que se refere a um sistema de resfriamento melhor para os AMD, pois são "esquentadinhos" mesmo, sobre os núcleos, acho que você está confundindo com threads, pois tanto Intel ou AMD possuem núcleos de forma respectiva. O que se sabe historicamente, é que a AMD faz cálculos matemáticos melhor do que a INTEL, que em contrapartida trabalha com cache melhor do que AMD. A ideia da nova linha Ryzen é justamente igualar a memória cache dos processadores aos da Intel, o que ficou mais evidente na 3 geração, sendo o R5 3600 rival do 8700k e da linha R7 com os I9. A questão de qual trabalha melhor e em que, é muito subjetiva, depende de uma série de fatores. Sobre tempo de vida dos processadores AMD eu tenho que discordar, pois vale para todos componentes eletrônicos, principalmente os que trabalham com altas temperaturas, um Ryzen rodando frio e um Intel quente, não precisa ser mágico para saber qual irá dar pane primeiro. E olha que hoje em dia os componentes já são mais safos com Thermal Throttling, que antigamente os Intel faziam throttling muito bem, que gerou até uma má fama aos AMD por isso, hoje é tudo muito competitivo e relativo.
  5. @proud o i7 7700k roda bem na 2060 Super sim, gargalo muito pouco mesmo, quase imperceptível pra mortais como nós.
  6. E ai velho, fica calmo que vai dar certo, ok? Faça o feijão com arroz primeiro. 1-Router da NET sendo o router da rede, com DHCP Server e o DNS Server. 2-Defina IP fixo para os AP e tenha certeza que o DHCP esteja fluindo através da rede wifi deles. 3-Conecte todos através da switch, 4-Esquece pi-hole, se quer um server na rede, coloca um debian no raspberry e suba nele serviços como o samba e squid. Faz isso que falei e seja feliz.
  7. @proud De preferência a partir da oitava geração. Se tiver com bala na agulha pega o I9 ou I7 9700KF, se tiver com restrição o I5 9400F é uma boa opção para qualquer placa GTX1660 SUPER ou RTX2060 SUPER. Não esquece de por uma fonte boa tipo a Corsair TX650m ou TX750m
  8. @proud se não pretender fazer upgrade de configuração, a 1650 é melhor opção, 1660 TI é muito rápida também e vai dar gargalo.
  9. Entra nesse site e preencha sua configuração toda, então terá o consumo do seu PC, adicione 20% se não for fazer overclock, se pretender fazer over, de CPU ou GPU, aumente 50%... Nesse processador você terá um gargalo de uns 50%, essa VGA é muito forte, o CPU time será sempre mais lento que o GPU time, isso irá afetar o frametime. Recomendo ir de GTX1060, que ainda é muito forte pro seu processador mas tem um gargalo muito menor.
  10. Pode comprar que isso é investimento, os coolers da AC são excelentes! Tenho um e foi a salvação pra minha VGA, questões não apenas de temperatura do gpu mas de todos componentes, memorias, vrms e todo... vale a pena demais!
  11. Cara, não sou especialista mas nunca ouvi falar de especificação de pasta termica para VGA, sempre usei a mesma no CPU e GPU, atualmente uso a Arctic Silver 5, tem a MX-2, dentre varias marcas. Dá uma olhada nesses artigos: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2192 https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1126
  12. Eai beleza? também faço uns voos no FS9 e FSX, eu peguei um PC novo mês passadp e só não troquei a VGA, para minha surpresa o FSX tb não roda bem, o problema é relacionado com a placa de video mesmo, tem que trocar ela. Já o FS9 roda no máximo com PMDG, iFly, Level-D, Carenado e outros paywares. Observei três coisas: - Sua GTS250 tem clocks baixos, não sei se é do fabricante ou se tem algo errado ai, aqui tem uma foto da minha especificação http://i196.photobucket.com/albums/aa8/rafabhz/gpu.jpg - Quando você postou a foto ela estava com 77°C, não sei se foi durante algum jogo ou se foi no windows normal, você precisa ver qual é a temperatura que ela fica durante o game, pode estar ocasionando overheat in gpu, seu gabinete é bem ventilado ? - Sua versão do driver, você está instalando do CD que vem na placa? Baixe a nova versão BETA que tem disponível no site da Nvidia, apesar de ser BETA, ele está funcionando muito bem, melhor que a versão anterior. Uma dica é você baixar o software MSI Afterburner (Monitoração da VGA) e Furmark (Teste e Benchmark), faz um Benchmark no Furmark com a resolução que você utiliza, marque a opção Fullscreen e liga o Anti-aliasing em 4xMSAA e depois posta o resultado aqui pra nós. Meu teste é esse: http://i196.photobucket.com/albums/aa8/rafabhz/furmark_gts250.jpg Pesquisei rapidamente no google e percebi que existem mais pessoas com esse problema, dúvido que todos seja erro causado pela VGA. Qual Windows você usa? Pode ser permissão de segurança a pasta, desabilite o AntiVírus, rode como administrador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...