Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielivo

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas para desativar o dhcp do roteador eu tenho que configurar ele como access point. Aí ele perde várias funções que eu não quero perder. Não teria outra forma?
  2. Boa noite! Eu tenho um modem do provedor de internet e um roteador deco M5 ligado a este. Tenho um computador que uso como um HTPC e um servidor mybooklive de 3Tb próximos ao modem e roteador. O problema é que o roteador só possui duas portas, sendo uma para ligar ao modem, sobrando apenas uma para ligar o servidor. Ligando o PC via cabo no modem, não consigo acessar o servidor. O Modem trabalha na rede 192.168.1.X e o roteador cria uma rede 192.168.68.X. A solução está sendo conectar o PC via wifi no roteador. Não consigo alterar a rede do roteador para a mesma do modem, ele me dá a mensagem que a LAN deve ter IP em subrede diferente da WAN. É possível conectar o PC no modem e acessar os PCs no roteador, ou seja, um PC na subrede 192.168.1.X acessar os outros na 192.168.68.X? Se sim, como fazer? Não consigo configurar o modem para Bridge e não quero colocar o roteador como access point, pois ele perde várias funções que eu quero utilizar. Tirando esse problema, a rede está funcionando perfeitamente.
  3. Prezados, tenho internet GVT com o modem Power Box FAST2764_v8480. Estou querendo configurar um dos computadores como DMZ, porém não estou conseguindo. Eu acesso o roteador, coloco IP fixo para o PC e salvo. Depois vou em DMZ e coloco o IP escolhido e salvo novamente. Até aí tudo bem, mas basta eu sair do roteador que essas configurações se perdem. Quando eu entro novamente o IP está automático e o DMZ desabilitado. Alguém saberia me ajudar? Obrigado, Daniel.
  4. Obrigado RS Faria. Só para esclarecer, eu vi que essa memória não seria recomendada, mesmo que funcione, devido à tensão maior. Porém fiquei na dúvida se a DDR3L, de 1,35v, teria algum problema em ser utilizada. A placa-mãe que estou pensando em comprar não aceita DDR4 (Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 Mini ITX H170I-Plus).
  5. Pessoal, eu estou comprando um PC novo e estou na dúvida se a memória Corsair Vengeance - CMZ4GX3M1A1600C9 é compatível com o processador que eu pretendo comprar, o i5-6600. Alguém sabe me dizer se vai funcionar?
  6. Primário 127V/220V e secundário 22+22V com 15A (660VA).
  7. Pessoal, estou querendo fazer um transformador para um amplificador de áudio que estou montando. O problema é que não estou encontrando as chapas E+I para fazer o núcleo do transformador. Alguém conhece algum lugar, no Rio, que eu possa encontrar as chapas? Só encontrei em empresas de São Paulo que vendem caixas fechadas de aprox. 27kg! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...