Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLAITOK

Membro Pleno
  • Posts

    1.256
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bom o artigo, na verdade estou à procura de um Transformer, porém estão caros.
  2. Funcionou, tá rodando em 800x600 em medium, vou "tentar" por em 1024x768 com tudo em high para ver o que acontece ( 2500@3200 ). Só não curti muito o jogo, me decepcionei . Talvez Multiplayer seja mais legal... Falando nisso, estava pensando em colocá-lo em rede ( rede de 16 micros ) só queria por o meu micro como server, será que dá?
  3. Peguei o jogo ontem instalei e tal, porém quando clico em Join game ( depois que ele fica carregando quase 5 minutos , textures, geometrias ... ) o micro reiniciou, estava vendo que no cd tem um driver da Nvidia ( 77.03 eu acho) o Bf2 só roda a partir dele, alguém sabe algo. PS: Config: Athlon Xp M-Barton 2500 - 1 Gb Corsair Value - Galaxy 6600GT - Abit Nf7-s - ST 400w - HD 160Gb Sata - sem over em nada.
  4. Também gostei do "cantinho" do gassi. Falando nisso onde voc achou esse móvel, mandou fazer?
  5. Tem um cheat que chega a 800km/h , serve? http://www.nfs-planet.de/nfs8_tools.php
  6. Na boa, não entendi. Rajakan - Aqui: http://www.nfs-planet.de/nfs8_tools.php NFSU2 Music Extractor .
  7. Dá uma olhada no tópico oficial do NFsu1, tem lá o link para baixar o programa que extrai as músicas.
  8. Já tentou atualizar driver? Directx? disabilita o AA e outros efeitos para ver o que acontece. Numa fx5200 128Mb 64 bits ele roda em 800x600 sem muito efeito, numa 128 bits já dá para por os efeitos sem problema , no seu caso também era para ser possível, tem ainda um patch no site do Nfsu ( agora num lembro o link, mas procura no tópico que eu criei sobre NFSU 1 que tem para baixar pro nfsu 2 também).
  9. você habilitou AA ou algo parecido no driver da sua vga?
  10. To namorando um desses juntos com um mousepad da everglide. Tomara que valha a pena.
  11. Atenção, regras para utilização desta área: - Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s. - Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.
  12. Vou dar uma lapidada no meu aero 7+ para ver o que acontece. Vou ver se consigo uma artic silver, para ver se consigo baixar a temperatura.
  13. Você conseguiu 100%? Putz olha os caras ai, ja terminando o jogo e eu ainda nem peguei o meu Mas, conta pra gente como é o final, se possível postar algumas screens. AH, e pelo fato de ter 2 versões (Versão EUA: Corsa, 106. Versão Mundial: Civic,RSX) você consegue pegar os carros da outra versão? tp na mundial tem um Corsinha também? flws!
  14. Assim que alguém já tiver o jogo posta ums screen pra nóizis. ehehe!
  15. Somente a versão norte-americana do jogo terá o Honda civic e o RSX. O resto do mundo livre está começando um Peugeot e o Opel Corsa que substituiram o Hondas. Que diferença! No AMAZON.COM eles já tem o jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...