Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lili_honey

Membro Pleno
  • Posts

    330
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei meu xbox em Dezembro 2012 e ontem, 31/01/13 ele simplesmente apresentou esse defeito. Sem avisar com nenhum sintoma anteriormente. Eu joguei por cerca de 1hora e desliguei normalmente. Quando fui religar cerca de 2 horas depois, ele dá o bip de ligar, mas nao acende a luz verde. O cooler nao roda e a fonte permanece laranja. Alguem já passou por isso? Conseguiu resolver? Estou aguardando o email de autorização pra envio para a "garantia" na Officer em SP.
  2. Pelo que eu saiba, as Sony de 900mAh são as que tem maior corrente e já estão sendo vendidas no Brasil, mas no site da GP já informa a fabricação de pilhas de 1000mAh, porém, ainda não importaram para o Brasil. Vai de Sony 900mAh, Mas cuide para que elas sejam originais... Experiencia: comprei uma meleca de pilha falsa cicle energi... parecida com a sony e ainda tem a coragem de colocarem o HR!!! Dizia ser de 1100mAh (eu sabia que eram falsas) Depois de comprar o meu carregador inteligente, quis saber quanto tempo levaria para carrega-las... Pasme: 30min foi o suficiente!! ISso quer dizer que ela não era de 1100mAh e sim de 200mAh!!!!!!! EVITE COMPRAR GATO POR LEBRE!
  3. Obrigada, ronnjef! Carreguei apenas 2 das 4 pilhas para o caso de algum problema. Elas foram carregadas em pouco menos e 2h. Fiz isso na 2a feira, dia 6 e a pilha (uso uma por vez) está funcionando até hoje 9/2. Fazendo as contas, somei umas 4 horas e 10 min e o mp3 acusa entre os 5 estágios da pilha, fora o descarregado, ele esta no 4º estágio. Creio que ela ainda dure um pouco mais. Qualquer coisa eu posto mais... valeu
  4. Queridos amigos, Acabo de comprar um carregador FTG CHB-7n com 4 pilhas de 750mah da GP Carregador: input: AC100-240V 50/60hz, 6w output: DC2.8V 1000mA(AA)/ 400mA(AAA)x2 500mA(AA)/ 200mA(AAA)x4 Pilha AAA GP 750mAh 1.2V HR03 (originalíssima - vem até com manual) Comprei no site das lojas americanas por 51 reais mais frete. A dúvida: Na pilha vem um selo da importadora (Race com. ImpExp.Ltda) que diz que a primeira recarga tem que ser de 16horas obrigatórias. Na estampa da pilha tem a frase "Standard Charge 16Hrs at 75mA" Bom, o carregador não é de 75mA e sim de, no mínimo 200mA, carregando as 4 pilhas juntas. Além disso é microprocessado e vai carregar em cerca de 220minutos (3:40h) segundo a tabela que veio no manual dele. Por que a carga inicial tem que ser de 16horas em 75mA? Quando ela estaria 100% recarregada em 10horas ou no máximo 13:30h? Carregar as pilhas num carregador dessas não vai alterar a capacidade dela, ne? OBS: O carregador tem led indicador de carga (quando esta carregando a luz fica vermelha, e quando esta 100% carregado, fica verde). A pilha é livre de efeito memoria, segundo seu manual. Posso carregar assim, com segurança??
  5. Acabei de receber meu recarregador de pilhas. é um da marca Sakar. comprei por 60 reais em loja fixa e conhecida. Especificações: MODEL: CH-1850-SP INPUT: 110/220 AC 60/50Hz 3.7W OUTPUT: 2X(2.8V 165mA) Com 4 pilhas Ni-MH de 2200mAh Diz que demora 16h para a carga total e manda carregar completamente antes do primeiro uso. Diz que as cargas parciais subsequentes não reduzirão a capacidade das pilhas mediante uma aucmulação de memoria, diferente das baterias nicd usuais. Nas pilhas: standard charge 14-16hrs x150mA Rapid Charge: 1.5hrs x 1400mA Tô vendo que vai ficar de um dia para o outro carregando... ainda bem que vieram 4... uso 2 por vez.
  6. Gostaria de saber mais sobre pilhas recarregaveis... mas precisamente sobre corrente. Quero dizer: já vi pilhas de 3.600mah mas eram pilhas AA Qual a maior capacidade das pilhas AAA? Qual a maior corrente para elas?
  7. IMAGINEM> se todos os brasileiros que não podem comprar o windows decidissem que não vão mais usar o windows, e sim linux (que é conseguido gratuitamente), o que poderia ocorrer??? 1- todos os profissionais ligados a microsoft direta ou indiretamente no Brasil, ficariam com medo, pois estariam com seus empregos em risco. E gradativamente muitos perderiam o emprego. 2- A grande procura por programas para uso em linux faria com que os desenvolvedores, Brasileiros principalmente, os criassem e, fiquem certos cobrariam por isso. 3- Muitas distribuições de linux simplesmente deixariam de ser feitas gratuitamente, pois quanto maior a procura... (lei da oferta e da procura) 4- O preço do Windows no Brasil, poderia sofrer uma brusca queda e podem ter certeza que as vendas de novas versões não seriam mais lançadas no Brasil com a mesma velocidade. Haveria uma diferença como: lá fora estão utilizando o xp e no Brasil só encontramos o 98 ou 95 pra venda... a menos que se importe. Isso ocorre com a maioria dos componentes eletronicos já, não é mesmo? 5- Tendo em vista que o uso do linux cresceria no Brasil, aumentaria tb o numero de distribuições desenvolvidas. Talvez pudesse haver fusões para fortalecimento de alguns desenvolvedores. 6 - O fato de termos software bons e baratos desenvolvidos no Brasil, e o uso crescente do Linux poderia incentivar ainda mais a produção Nacional de componentes eletronicos para informática. Isso seria muuuito bom. 7- Bom... estou falando hipoteticamente, mas imagine o impacto que isso teria na informatica brasileira e no relacionamento do Brasil com o Tio Sam... Minha maior dúvida é: Isso tudo aí em cima é possível?? Se for, em quanto tempo teríamos os primeiros resultados positivos, já que logo de cara o desemprego seria um problema?
  8. Alguem temum programa de testes de video que não tenha muitos mbs para baixar? preciso de um programa bom e porque pra testar o video

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...