Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

BAGA

Membros Plenos
  • Total de itens

    7.729
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

4

Sobre BAGA

  • Data de Nascimento 14-07-1982

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Velho - RO
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. A http://www.waz.com.br vende gabinetes da Lian Li. Talvez consiga algo.
  2. 1 hd grande ou vários menores

    Lembrando que os dados acessados pelo HDD se dá pelo braço mecânico. Então na hipótese de estiver utilizando as 3 partições ao mesmo tempo, o braço/agulha terá que se deslocar em vários pontos, e isso demandará de mais tempo, já que não tem como a agulha acessar tudo ao mesmo tempo. Se puder escolher, opte por 2 HDs, pois poderão ser acessados simultâneamente. Eu mesmo, antes de ter SSD, era 1 HDD de 500GB para sistema e 1 HDD de 2TB para dados.
  3. [Resolvido] Problemas ao conectar um segundo monitor no notebook.

    Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  4. Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  5. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  6. Outra diferença entre a normal e a plus é o tamanho do vidro do scanner. Enquanto a normal é de 216 x 297 mm (A4), a plus é de 216 x 356mm (Ofício 1). Então, para as pessoas que lidam muito com esse tamanho de papel como contadores (ex. notas fiscais) e advogados (ex. peças processuais) faz diferença. Detalhe: ambos modelos possuem função duplex (frente e verso) automático.
  7. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  8. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  9. [Resolvido] Quanto valem esses componentes usados?

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  10. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  11. [Resolvido] Seria melhor um desktop ou um notebook?

    Roberto2, Sobre a questão entre um desktop é um notebook é um tanto pessoal e não tão simples a ponto de alguém falar e pronto, é desse jeito. Só pra ter uma ideia, vai o meu parâmetro. Não é o melhor, não o pior, mas minha concepção. Eu jogo(va) muito games. Fico na escala entre um médio e um hard gamer (existem ainda os freaks gamers hehehe). Porém, o desktop não substitui um console hoje. Jogos como Dead Space, Max Payne, Battlefield, skyrim, etc, não tem nada melhor que teclado e mouse. Só que atualmente desktop ficou somente pra isso: jogar (e vez ou outra assisto algo) Por outro lado, devido a necessidade de uma certa mobilidade, pois tem faculdade, trabalhos, algumas viagens, assistir algumas coisas, um notebook "mediano" cumpre muito bem o papel (tô até namorando um DM4 da HP). Outra, e importante pra mim, é que um notebook gasta menos energia para deixá-lo 24/7, baixando, utilizando aplicações relativamente simples (como convertendo vídeos) e de quebra já tem uma bateria que elimina o no-break. Basicamente sou deste tipo de usuário, um desktop razoável (to montando um i3) pra "funny things" e um notebook confortável pra atividades diárias. Finalizando, atualmente to analisando um tablet, pra ver se há possibilidade de troca efetiva do notebook. Digo que ainda não, mas como falei, vai com o tempo e necessidade. PS: sim, manutenção de note é mais complexa e o torna mais caro, mas aqui na cidade, não fica muito distante em relação a um desktop.
  12. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  13. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  14. [Resolvido] Mini netbook Windons CE

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  15. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×