Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oatirador

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Se está sim agora, imagina pós BF como serão as entregas. Mas vamos arriscar, tenho o mesmo valor a ser gasto.
  2. Já tive esse problema, e apenas troquei o cabo de rede.
  3. Tentei executar porém tá dando erro no conio.h e tb referente a free(matriz).
  4. Não sou fanboy. Já montei micro inteiro com AMD. Prefiro não arriscar. Alto consumo, aquecimentos, ruídos, driver. Isso era antigamente, mas pelos relatos atuais, não mudou muito. Minha última placa foi gtx 570, durou mais de 3 anos. Obrigado pelas opiniões!
  5. Mas ficar sem jogar durante 2 meses, tenso hein! E outra, nao quero AMD! obrigado!
  6. http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2.0-04g-p4-3966-kr-4gb-128-bit-gddr5-pci-exp---box--gratis-game-the-witcher-iii.ptml https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/point-of-view-geforce-gtx-770-trooper-ammo-2gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-vga-770-a1-2048.html Ou vocês me recomendam algum outra melhor, no máximo estourando 1.200 reais!! E só quero placa nvidia! obrigado pessoal!
  7. Comprei minha placa de video, gabinete e fonte sem problemas. Mas isso ja faz um tempo. Estou esperando os preços baixarem tambem, pois minha gtx 570 queimou.
  8. https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati.html Se fosse você, esperaria um pouco, pois logo os preços abaixam com os novos lançamentos!
  9. Melhor esperar, que os preços irão baixar com os novos lançamentos! Tinha uma gtx 570 que deu pau.
  10. Minha GTX 570 foi pro saco depois de 3 anos de uso. Gostaria de uma placa com 4 gb para jogos futuro, e não precisar trocar de placa novamente daqui uns 3 anos. Vi essas duas placas em promoção no Terabyte. Sei que a 970 é mais forte, mas pelo modelo PNY, ela esquenta muito. Quero gastar no máximo R$ 1000,00, mas se passar um pouco não tem problemas. Os modelos da ATI esquenta muito também. Minha fonte é Fonte SeaSonic 520W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2.0-04g-p4-3966-kr-4gb-128-bit-gddr5-pci-exp---box--gratis-game-the-witcher-iii.ptml http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-pny-geforce-gtx-970-vcggtx9704xpb-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml obrigado!
  11. Tenho quase certeza que o seu problema são as memórias, pois tive o mesmo problema com essas memórias dominator a mesma msg de erro. Faça alguns testes ligando o micro com apenas um pente se o problema persistir troque o pente! Edson
  12. Tenho uma hd4670 há um ano e agora começou apresentar problemas de aquecimento mais de 100 graus e por isso ficava dando boot no sistema, fiz de tudo para parar o aquecimento, comprei pasta térmica cara, coloquei mais um ventoinha, deixei o gabinete aberto com um ventilador grande de frente para a placa e não resolveu o problema. Troquei a placa por uma hd5770 e por enquanto a temperatura está normal entre 55 a 65 e em jogo ficou no máximo 71 graus.
  13. Acabei de comprar no www.balaodainformatica.com.br por um preço muito bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...