Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Marcelino

Membro Pleno
  • Posts

    3.086
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Po cara... cade o do 2001 ? To curioso pra ver o que seu monstrinho faz! To com uma meta, passar dos 15K, vou ver se consigo na proxima atualização.
  2. Agora que li direito o depoimento com o pessoal da XFX... ta epxlicado mesmo. Com certeza, se voce conseguir coloca-lo com 2.2GHz que seria um 3200+, voce percebera que o desempenho 3D irá aumentar pois a placa de video tem bala pra processar X poligonos, so que os poligonos quem faz é o processador, e com essa freqüência, copm certeza é bem menos do que a placa consegue, logo, o processador é o gargalo. O processador deixa de ser gargalo quando chega a um ponto em que mesmo voce aumentando a freqüência, a pontuação não muda. Nesse caso, o gargalo seria a propria VGA.
  3. De fato a 6800XT tem o desempenho similar a uma 6600GT. estava passeando pelo ORb, e realmente vi mitos resultados na casa dos 7K e muitos em 10K... acho que pra um score em stock ta dentro do normal mesmo.
  4. Tem coisa muito errada.. o menor resultado do Ranking é 12000 pontos... pelo menos uns 10000 voce tinha que fazer. O lance que falei acima deu certo?
  5. Quando voce chegar na pagina que indica que o "Upload do resultado teve sucesso", voce irá em Project Manager, lá voce poderá colocar seu Nick do forum Clube do Hardware, bem como informações adicionais... e terá tambem um quadrinho que diz "Published"... marque esse quadrinho e clique no final da tela em UPDATE... logo em seguida aparecerá um link no meio da pagina parececido com o sguinte: http://service.futuremark.com/compare?2k3=4933925 Este é o link válido para o seu resultado, o qual voce enviará por email ao administrador "deste Ranking" junto com as outras informações listadas na regras.
  6. Rapadura é doce mas não é mole não!!! Esquenta essa VGA aí rapaz!!!!
  7. Na verdade não... houve um caso em que coloquei 630/1660 e a coisa travou geral, e aparentemente a gpu da minha placa ta chegando ao limite em 620, mas acho que posso apertar mais alguma coisa. Confesso que ainda não sei se é temperatura ou simplesmente limitação da placa, terei que testar mais.
  8. Bem, como muitos aqui sabem, eu cuido do rankking do 3DM2005, recebi o resultado deste mesmo usuário e achei o bastante coerente, com os clocks que ele disse, acho normal aquela pontuação. E overclock é aquele negocio né... sorte. Acredito que ele deu muita sorte em ter uma VGA tão overclockavel e até então, o resultado dele é valido pra mim. Bom... to esperando tambem os outros 7600GTtistas, foi um sufoco passar o Beginner, mas novos escores serão preparados!
  9. Legal... ficamos no aguardo... quero ver como fico na minha categoria... Abraizzz
  10. Jack Reaper, lembre-se que os resultados devem ser enviados por email com os dados que voce colocou. Sobre o ranking... já tem um tempinho que não é atualizado. Digaum... ta osso aí ????
  11. Valeu Digaum... já enviei meu resultado ontem a noite... comecei bem hehehe!
  12. 12400 é normal sem overclock, quanto a som, o programa não tem som pois testa apenas a placa de video. Breve mando meu resultado com minha 7600GT. Será que o Digaum vai separar das 7800? (Não tem nem comparação né )
  13. Depois de desinstalar, entre no registro do windows "regedit" e procure pela ferramente F3 e Control F tudo que tiver os nomes 3Dmark e Futuremark e delete todas a ocorrencias. Reinicie a maquina e utilize algum software como regclean e reinstale... acredito que dará certo.
  14. Sou a favor de continuar com os resultados com links quebrados. Se um dia eles foram inseridos é porque foram válidos, logo, é um resultado real, mesmo que não se possa comprovar mais, pois quem quebra os links são as regras do ORB, que permitem apenas 1 unico resultado publicado por Versão com exceção do 3DMark2001 SE que permite umas 10 se não me engano. Sendo assim, quando o usuário troca de placa de video, e publica o resultado com essa nova placa, o antigo sai de cena.
  15. Catalyst ??? O louco!!! uahuahuahaua deve ter sido algum CTRL C+V por aí... foi mau... espero que pelo menos a numeração tenha ido correta. Breve mando reusltados mais turbinados...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...