Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darksky

Membro Pleno
  • Posts

    1.108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aumentar FPS? Talvez não, mas você não consegue rodar nenhum jogo atual em alta qualidade com apenas 2GB de ram sem constantes travamentos e uso da SWAP do Windows devido à quantidade de memória utilizada. Autor do tópico não especificou com precisão o que ele quer, se tratarmos de puro FPS em um jogo que use até 1GB de ram dentro do Windows visto que o Windows, Anti Virus e outros eventuais programas que rodam em background ocupam o outro 1GB, se o jogo estiver funcionando bem, adicionando um pouco mais de memória vai fornecer o mínimo de conforto e espaço para rodar mais aplicativos, usar alt+tab com frequência entre outros. Diversos fatores são cruciais para um "bom FPS" e jogabilidade, dentre deles se destacam Memória Ram, Processador e Placa de Video. Nada adianda ter 8 GB de ram e tentar rodar Prototype em um Pentium 4 antigo de 2.6Ghz. Qualquer jogo atual que você rode acima de 1280x1024 em alta qualidade vai agradecer você por ter pelo menos 4GB de Ram e uma boa placa de video. (Uma 9600GT ou Radeon 4850 por exemplo) e pelo menos um processador Dual Core. Grande exemplo disso é um CoD:MW2 aonde 2GB de Ram é pouquíssimo se estiver rodando o Windows 7 e em alta qualidade, o jogo fica impraticável, e caso você tenha anti virus, anti spyware e alguns poucos programas rodando em background, o recomendado atualmente e o ponto "certo ideal" seria pelo menos 4GB de Ram para usufruir do computador em conforto sem travadinhas chatas. Se você já tem um pente de 2GB de ram em sua máquina vá em frente e coloque outro. Mas nos diga qual sua placa de video, que jogos você gosta de jogar e seu processador que talvez você conseguirá melhores sugestões de upgrades.
  2. Ah, pensava que era uma 5200 também, tente fazer isso, com várias pessoas funcionaram, tente enganar como sendo uma 5700le ou algo do tipo, também se possível utilize os útilmos drivers. Tenta* e ve no que dá
  3. Leia o primeiro post do tópico, lá tem descrito as recomendações para rodar o GTA. Geforce FX 6600?
  4. Eu acabei de dar a resolução do seu problema no post antes do seu...
  5. PARA QUEM ESTIVER COM PROBLEMAS COM TEXTURA DE PEDESTRES NO GTA:SA: Não sei se isso já foi abordado antes mas não achei, esse BUG acontece com as FX5200 e muitas Radeons, no caso da FX basta utilizar o Riva Tuner e forçar a placa ser identificada como uma FX5500, renicie e reinstale os drivers como sendo de uma 5500, tudo funcionará normal. Também há relatos de pessoas que re-instalando o DirectX 9.0b funcionou.
  6. Estou com um problema estranho, as vezes quando mando o GTA SA para a TV, todos os personagens incluindo o CJ, pedestres ficam totalmente azuis, bem estranho, tenho que fechar o jogo e abrir de novo, alguém sabe o que pode estar causando isso? Geforce FX 5200 128MB 128BITS
  7. Qual ASROCK e video integrado? Dependendo do video tá tudo explicado
  8. Depende... tenho um amigo que enxerga poucas cores, também tenho outro amigo que o monitor é "tons em amarelo" acho que nesses casos eles não se importam mesmo.. Mas só reparar nos detalhes, 16bits mostra mais defeitos na imagem e os gráficos ficam ligeiramente piores, mas quem tem uma geforce MX em sua maioria utilizará 16bits. Também depende um pouco do monitor, se o monitor tiver uma qualidade de imagem ruim, 32 bits não fará muita diferença. (Comparando meu SyncMaster 750v com um Epson de 1996).
  9. Eu estava jogando normalmente esse jogo só que depois de trocar minha VGA e meu Processador simplesmente o som do jogo sumiu, só escuto as rádios! Sinceramente não faço a mínima ideia do que seja, também estou com problema de "gargalo", depois de um tempo jogando mesmo sem som, parece que fica tudo mais lento em termos de VGA, mudo os modos e volta ao normal! Outro:
  10. FPS não causa desincronização entre os Players, apenas em caso extremo e essa diferença é vista no ping do jogador. Conexão também não influencia no FPS, você poderá ter 60 de FPS com 500 de ping, ou seja, seu jogo não ficará lento em termos gráficos e sim travará devido a conexão. Note que quando você está travado por lag os quadros por segundo não diminuem. Também FPS alto não atrapalha e sim diferença no ping entre os jogadores.
  11. Bom... Asus A7V8X-X Bios 1014 - KT400 640MB Ram DDR 400 AXP T-BRED Mobile 2250Mhz Samsung Spinpoint 80GB 2MB Buffer ATA133 (Ativado) em master. Em modo normal deu 58.1, deixei por 3 minutos. Uma sugestão: Criem um critério para o modo de teste, tempo e screenshots.
  12. Para que trocar a pasta térmica de uma 6600GT arriscando a garantia e trocando-a por hipoglós? Sem sentido... coisas de _EagleMan_ Faça uma geral, limpando todos os contatos com alcool apropriado, deixando tudo bem limpo. Ah! Volte a BIOS ORIGINAL qualquer coisa. Energia elétrica também pode estar causando isso, tanto da rede elétrica como sua fonte, o ideal seria medir com um multímetro.
  13. A mensagem de BIOS das placas de video antigas também são editáveis, basta usar o programa adequado, procure por NVIDIA Bios Editor, pela versão mais nova de preferência, havia mudado minha Geforce2 mx400 para constar como uma 5900 Ultra na época, apesar de ser um pouco limitado é bem útil. Também devo lembrar que algumas BIOS nas VGAs mais antigas não são editáveis.
  14. Pessoal, já cortei a tampa. Usei uma máquina de furar, furei bem junto os furos, mas quebrei 2 brocas devido a qualidade delas, comprei no camelô! NÃO FAÇA ISSO. Uma dessas vezes resvalou e fez uma moça na tampa, vou ver se pinto (pretendo mudar a cor do case com tinta de carro) Depois peguei uma broca de metal fina de boa qualidade e fiz o resto dos furos, com a talhadeira tenha cuidado, fazendo de fora para dentro amassou a parte de dentro, ficou perfeito, agora só falta tirar as rebarbas, pretendo comprar aquela lixa de maquina de furar. A tampa não ficou nem um pouco mole pois ela tem reforços nas extremidades, também cortei no desenho que já tinha nela. Minha dificuldade é aonde vou achar borracha U e chapa de acrílico... To transformando um gabinete Mega Media em um avião! :palmas: Parabéms pela matéria.
  15. Achei que agora ficou mais leve do que antes e mais "limpo". A unica coisa que eu poderia sugerir era mudar a cor dos links visitados, ativos para algo padrão da página e poderia centralizar ela dentro de uma tabela para ser compatível com resoluções superiores e achei a imagem de "Manutenção de computadores" um pouco distorcida. Se estiver utilizando o Frontpage/dreamweaver tente utilizar algum recurso de bordas compartilhadas para os novos links e quando estiver acessando eles, não vai sumir o menu e título. Há também o título começando com letras minúsculas as vezes com capslock, tente ter uma padronização nesse aspécto e tem um erro no menu "Papei de parede" e "Curriculo" (Currículo). Mas está indo muito bem!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...