Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Musashi

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu F4b10 vou testar. Se tiver queimado Codec.. qual caminho para ajustar? Nos drivers consta tudo como ok, já pensei até que poderia ser vírus - na minha ignorância. Já vários vídeos... não aparece conflito, salvo em configurações som (depois de vir pelo painel de controle. Pela solução de problemas ele identifica problema de os serviços de audio não estão respondendo. e dá como não corrigido.
  2. Galera estou com um problema bem esquisito: Meu PC (novo, já com 1 ano de uso) não toca mais nenhum audio ou recebe audio (microfone) Já tentei desinstalar o drive... atualizar... re instalar... testar portas de entrada da frente e de trás e testar os dispositivos em outros pcs. Não acusa conflito, os dispositivos funcionaram em outros pcs e o PC continua sem reproduzir som seja entrada ou saida. Poderiam me dar um help? Achei que pudesse ser placa queimada, mas não.. porque quando plugo o fone ele faz aquele chiadinho de plugando e reconhece os dispositivos. Do que me lembre o problema começou a ocorrer quando usava o fone com microfone e coloquei a webcam que tinha audio também. Alguma sugestão?
  3. Tenho um fone da SONY, daqueles que parece o JBL, com microfone integrado. Meu PC é novo e a placa é uma ASUS B-450. O microfone é aquele com um fio único com 3 linhas no pino. As entradas do PC são divididas em 2, 1 para microfone e 1 para Fone. Já tentei buscar atualização de DRIVER, resolver conflitos etc. Mas não consegui fazer funcionar. Segundo ponto, comprei um adaptador daquele simples, que transita das 2 entradas para uma única e mesmo assim não resolveu. Não gostaria de comprar outro fone pois o meu é bom e afinal, a placa também é nova. Se puderem auxiliar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!