Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudujustin

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, a minha canon IP4300 esta apresentando que o absorvente de tinta esta cheio, e não deixa eu imprimir nada, alguem sabe como resolver isso?
  2. Open Files - Ache os arquivos que foram autorados no LAB. Depois no Lab vá em Backup e escolha outra pasta de saida para novos arquivos.
  3. Como faço para criar uma transição própria, ou seja com meus próprios videos. Por exemplo.: Quando for escolhido no Menu Principal a opção Seleção de Cenas fosse carregado um video meu antes de entrar na seleção de cenas. Tipo um video de 10 segundos. É tipo uma transição mesmo, mas com meus videos.
  4. Exatamente, eu tambem tinha problemas desse tipo, mas quando eu usava as verões mais novas, voltei para a vesão 1.53 e ta beleza, sem dores de cabeça.
  5. amigão, busca no google, o nome da biblioteca e instala, e fácil fácil.
  6. Nesse topico tem a solução, dê uma olhada nas paginas anteriores.
  7. Uso o Pro 1.53, não gostei muito do novo, dava delay no audio.
  8. Essa e a padrão do LAB, semprei usei essa e nunca tive problemas, faz o teste com algum video. Meus videos são 720X480, fica perfeito.
  9. Beleza, eu já ate usei o SwishMax a pouco, da para exportar em .avi. Como faço para colocar essa apresentação quando o dvd e inserido no player, antes de entrar no MENU rodaria essa apresentação. É possivel?
  10. A minha duvida é: Colocar animação Flash em um projeto no DVDLab, tem como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...