Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AS

Membro Pleno
  • Posts

    1.228
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu aconselho a baixar o Ômega Diver mesmo quem não tem problemas com o jogo, pois é uma versão modificada do driver original para os gamers, fazendo aumentar os desempenho nos jogos em geral.
  2. No Condition Zero Deleted Scenes tem uma tela chamada Downed Pilot. Numa parte dela tem que implantar uma bomba rádio-controlada, mas não tem onde pegá-la. Aqui tem um screenshot pra refrescar a memória de vocês. Não consigo passar, se alguém puder ajudar eu agradeço.
  3. Talvez se a lista fosse colocada em ordem alfabética ficasse melhor para visualização.
  4. AS

    Resfriando Hd's

    Eu também fiz isso, e meu HD fica a 40ºC.
  5. Além de perder em desempenho, você ainda estimula a produção de mais placas de 64btis. Não faça isso, procure uma de 128.
  6. Pega algum programa e vê se não é de 64bits, porque essa placa devia aguentar esse jogo em pelo menos 800x600.... Baixa o Aida32 que é muito bom!!! :xmas:
  7. Infelizmente isso é muito comum.... São poucos os que conseguem instalar uma GF4 num M810, FX eu nunca vi.... A melhor saída no caso é trocar a placa-mãe, mas isso fica um pouco caro, pois vai ter que trocar a memo e, em alguns casos, o gabinete também....
  8. Alguém poderia me indicar um programa pequeno para testar o desempenho da minha placa de vídeo? Pequeno seria até uns 10mb... Valeu!!
  9. na boa? eu não acredito muito nisso não. a maioria dos vendedores quer vender a placa que mais da lucro, e não a que vai ser a melhor para o cliente. tipo, "leva essa aqui que é MX 4000, e a outra é MX 440 so." acho que esse tipo de coisa vai acontecer sim. não to falando mau de quem é vendedor aqui, mas acho isso sacanagem. falou Com certeza isso vai acontecer.... Uma prova de que tem vendedor malandro por aí é isso que aconteceu comigo: eu estava vendo uma GF4 Ti pra comprar, daí o cara não tinha e veio com uma MX ( ), eu disse que não queria e ele falou: "Mas essa é AGP 8X também". Dá pra acreditar nisso?!?! O que que o cara tem na cabeça pra falar um negócio desse?
  10. A ATi vem ganhando espaço pela qualidade, mas acho que já tá na hora dela começar a partir para o campo do marketing também. E a nVidia deveria abandonar um pouco o marketing e voltar a investir mais na qualidade, assim ela ultrapassaria a ATi novamente muito rápido.
  11. Eu acho que o principal motivo é o fato de haver muitos modelos de 64bits. Essas placas têm um desempenho lamentável e as pessoas acabam generalizando as coisas. Outra coisa é, como falaram, que muitas pessoas esperam demais dessa placa, sendo que ela é de baixo desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...