Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeansjesus

Membro Pleno
  • Posts

    621
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. São coisas diferentes a imagem vai ser do que estiver instalado, não importa que tipo de cd de instalação você usou.
  2. Olá amigos no xp ela fica no cd na pasta support dentro do arquivo deploy.cab, no seven é só chamar no executar.
  3. Instale tudo o que precisa e depois use a ferramenta sysprep do windows, configure ela pra desligar depois de terminar, crie a imagem antes de carregar o windows de novo. Quando usar a imagem ela detecta todo o hardware de novo. Funciona 100%, uso a anos desde o xp. Quando vou criar a imagem eu não instalo nenhum driver nem antivirus pois não sei em que placa vou usar imagem. Abraço.
  4. Já usei um 7805 para alimentar um cd rom de computador que liguei no rádio do carro,liguei no fio de alimentação da antena elétrica, assim só funcionava quando ligava o rádio, funcionou sem problemas, apenas usei um dissipador que retirei da fonte de um micro, não entendo muito, mas seria possível ligar um 7809 na bateria e um 7805 no 7809? baixando assim a tensão em duas etapas e dividindo o calor? Abraço.
  5. Olha, me parece ser um defeito no teclado mesmo, já testou outro? e testou ele em outra máquina? Abraço.
  6. O comando set a partir do windows xp permite que voce adicione uma variavel a partir do prompt, usando o parametro /p, por exemplo SET /P variável=[digite o nome] nesse exemplo ao chegar nessa linha ele vai parar e mostrar na tela o que estiver entre os colchetes, enquanto você não digitar ele vai ficar esperando e após ele guarda na variavel, uso isso num bat de backup e funciona direitinho, Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...