Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MILTON_PIRES

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OK, LA VAI minha pergunta? porque este jogo é estão famoso se tem um graficos horriveis ?? Ja vi jogos ruins de 1 pessoa mas Counter é o pior.!!
  2. Pessoa l beleza?? 1. Amigos, o que é este tal de "Parts Units"??? 2. Se eu jogar apenas o modo carreia... eu consigo destravar todos os itens com o tempo? 3. E o que é aquele item que com o tempo enche a mais do que o nitro, tipo o nitro fica com uma car azul e tem um item que fica aumentando com o tempo sendo azul mais claro.., o que é este item? 4. Eu notei que quando você cola na traseira do cara ele te chama para o raxa, mas quero saber se eu to na frente do cara , tem como eu chama-lo para o racha? VALEU MILTON _pIRES :palmas:
  3. Pessoal bom dia!!! não entendi um parte!!! É possivel jogar em rede? Qual a finalidade de jogar em rede?: como é em rede?? valeu galera!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...